agosto, 2010

 

Estadual começa em janeiro; Copa do Brasil em fevereiro

A CBF divulgou nesta terça-feira o calendário oficial do futebol brasileiro para a temporada 2011. Como de praxe, os estaduais abrem a temporada, a partir de 16 de janeiro. CLIQUE AQUI para conferir.


Senado facilita empréstimos para obras 2014

Eduardo Bresciani Do portal globo.com O plenário do Senado Federal aprovou na tarde desta terça-feira um projeto que flexibiliza as autorizações de empréstimos para obras de infraestrutura que sejam voltadas para a Copa do Mundo de 2014 e para as Olimpíadas de 2016. A medida permite empréstimos para estados e municípios mesmo que eles já estejam no limite de endividamento da Lei de Responsabilidade Fiscal. Como as autorizações de empréstimos são prerrogativas do Senado o projeto vai direto a promulgação.


Desejo de Éder cria polêmica em Rondonópolis (atualizada)

A notícia publicada ontem pelo site futebolmt dando conta que o presidente do Vila Aurora, José Carlos Filho, o Júnior, apoia Eder Moraes para a sucessão de Carlos Orione criou polêmica em Rondonópolis. Rival do Tigrão, a torcida do União já se manifestou contrária a esta posição. Nesta terça-feira, também o próprio presidente colorado se manifestou e preferiu defender o atual mandatário da FMF.


Cuiabá treina para a Copa Mato Grosso

Veja reportagem mostrando treinamento do Cuiabá Esporte Clube para a disputa da Copa Mato Grosso, cujo início ainda não está definido:


Goleiro do Luverdense cria site oficial

A carreira, as conquistas, a história. O goleiro Ronaldo, do Luverdense, colocou a sua vida na rede mundial de computadores.


Giba já ‘estudou’ o Vila Aurora

Após observar jogos do Vila Aurora através de um DVD, o técnico Giba Maniaes fez uma simulação da forma de atuar do time mato-grossense. No treino desta segunda-feira, armou a equipe suplente no 3-5-2, segundo ele, “para simular o esquema tático utilizado pelo adversário”.


Mixto e Operário abrem peneiradas para Copa MT

Mixto e Operário iniciam hoje trabalhos de peneirada visando formar seus elencos Sub-21 para disputa da Copa Mato Grosso. A competição está prevista para começar no final de setembro.


Reway apita jogo no Olímpico

Wagner Reway é mesmo o principal nome em atividade na arbitragem mato-grossense. Depois de dirigir Flamengo x Ceará, dia 13 de julho no Maracanã, ele ganha nova chance na Série A do Campeonato Brasileiro.


América anuncia dois reforços

Atendendo pedido do técnico Sérgio Duarte a diretoria do América de Manaus anunciou dois reforços para a seqüência da Série D. O zagueiro Santiago e o meia Luis Carlos Luis se apresentam hoje. Domingo o América recebe o Mixto no Estádio do Sesi, na capital amazonense.


Três disputam a vaga de Lança

Felipe, Kiko e Diego Barros disputam a vaga deixada por Bruno Lança, contundido. Diego, entregue ao departamento médico desde sua chegada ao clube, ainda não estreou na Série D. A definição do técnico Luis Carlos Barbieri deve acontecer até sexta-feira pela manhã, quando o time fecha a preparação e viaja para Manaus.