setembro, 2010

 

Orione mostra e-mail para explicar indicação

O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Carlos Orione, mostrou ao repórter Oliveira Júnior, da TV Record Cuiabá, um e-mail do diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio da Costa Neto, ao tentar justificar a indicação antecipada do União de Rondonópolis como representante de Mato Grosso na Série D de 2011:


Cuiabá faz amistosos visando a SC Cup

A equipe Sub-16 do Cuiabá Esporte Clube está em fase de preparação para a disputa da SC Cup e disputará dois jogos amistosos nesta semana. O torneio catarinense será disputado no período de 3 e 12 de dezembro.


Veja como foi o protesto dos torcedores

Confira reportagem mostrando o protesto dos torcedores da Baixada Cuiabana na sede da Federação Mato-grossense de Futebol contra a indicação antecipada do União como representante de Mato Grosso na Série D de 2011:


Luverdense renova com zagueiro

O Luverdense renovou com mais um atleta do grupo que disputou a Série C. Desta vez foi com o zagueiro Lacerda, titular do técnico Luis Carlos Lista. Outros dois titulares – os volantes Álvaro e Renan – já tinha anunciado no início da semana que permaneceriam no time de Lucas do Rio Verde.


Vila Aurora anuncia ingresso mais barato

Ocupando a modesta 31ª colocação na média de público entre os 40 times da Série D deste ano (apenas 312 pagantes por jogo), o Vila Aurora quer mudar a realidade das arquibancadas vazias no jogo contra o América, neste sábado. Para isso, a diretoria anunciou redução no preço dos ingressos.


Mixto busca empate sem apoio da Afam

Depois de vencer o São Raimundo-AM por 2 a 1, na semana passada, no Dutra, o time feminino do Mixto faz o jogo de volta esta noite (20h, de Mato Grosso), no Estádio de Rio Preto da Eva, a 80 km de Manaus, precisando apenas de um empate para avançar a fase semifinal da Copa do Brasil. O técnico do Alvinegro reclama da “falta de apoio” da Afam.


América tem desfalque na zaga

Uma contusão muscular tirou o zagueiro Santiago do jogo deste sábado no Estádio Luthero Lopes. É o único desfalque previsto para o América que só precisa do empate contra o Vila Aurora para seguir em frente na Série D do Campeonato Brasileiro.


Abade apita jogo do Vila sábado

Cleber Wellington Abade, da Federação Paulista de Futebol e da Série A do Campeonato Brasileiro, apita o jogo de sábado no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Viola Aurora e América de Manaus se enfrentarão às 17h (de Mato Grosso) decidindo uma vaga na 4ª Fase da Série D do Campeonato Brasileiro.


Brasileirão Série D: diretor da CBF diz que quatro já estão classificados (atualizada)

De acordo com matéria publicada nesta quarta-feira pelo site futebolinterior, de São Paulo, quatro equipes estão classificadas para a sequência da Série D independente de seus resultados na 3ª Fase. Tudo graças ao polêmico e discutido regulamento da CBF.


ESPOINT mostra a ‘nova Cuiabá’

A edição nº 4 da revista ESPOINT traz como matéria de capa a revolução que as obras da Copa do Mundo de 2014 prometem para a capital mato-grossense, beneficiando também Várzea Grande. VEJA AQUI onde encontrar a sua ESPOINT.