outubro, 2010

 

Dois adversários de MT na final da Série D

América de Manaus e Guarany de Sobral vão decidir o título da Série D do Campeonato Brasileiro. Já garantidos na C de 2011, os dois times foram adversários dos representantes mato-grossenses na competição atual.


Confusão pode prejudicar o Cuiabá (atualizada)

Uma grande confusão que teve início no primeiro tempo prosseguiu no intervalo do jogo de sábado no Dutrinha, envolvendo torcedores do Cuiabá e membros da comissão técnica do REC. A polícia foi obrigada a intervir, inclusive com disparos para o alto. Resta saber como será o relatório do árbitro.


Cuiabá tropeça com 54 pagantes no Dutra

Batendo o recorde negativo de público da Copa Mato Grosso – apenas 54 pagantes -, o Cuiabá tropeçou no Dutrinha e só empatou com o REC por 1×1 neste sábado. O resultado deixou o Dourado na liderança isolada do Grupo C.


Mixto só empata em Primavera

O Mixto continua sem vencer na Copa Mato Grosso. Jogando na tarde deste sábado em Primavera do Leste, repetiu o placar da estréia, contra o Operário, e empatou por 1×1.


Sinop goleia e reassume liderança

O Sinop fez um belo e tranqüilo passeio por Tangará da Serra neste sábado: goleou o frágil time do Serra por 4×1. Com isso, reassumiu a liderança isolada do Grupo A da Copa Mato Grosso.


Copinha tem público insignificante (atualizada)

Menos de 1.400 torcedores em seis jogos. Com uma média de apenas 243 pagantes as duas primeiras rodadas da Copa Mato Grosso foram um retumbante fracasso de público.


Operário confirma Evandro e Jamba

Conforme desejo do técnico Eder Taques, o volante Jamba está de volta ao Operário. Um dos destaques da campanha do vice-campeonato mato-grossense deste ano, o jogador chega junto com o zagueiro Evandro, ex-Mixto.


Mixto joga pela primeira vitória

Luiz Esmael Do Jornal A Gazeta Considerado um dos favoritos ao título da Copa Mato Grosso, o Mixto entra em campo hoje à tarde pressionado para vencer o Primavera a partir das 17h, no Estádio Cerradão. Vice-líder do Grupo B com apenas um ponto, a equipe alvinegra busca sua primeira vitória e os três pontos para encostar no líder e rival Operário, hoje na primeira colocação com quatro pontos somados em seis disputados.


Presidente do Vila explica atraso salarial

O presidente da Sociedade Esportiva Vila Aurora, José Carlos Filho (Júnior), afirmou que está aguardando o repasse da Federação Mato-grossense para pagar uma folha do salário atrasado. “O clube hoje deve duas folhas uma é de responsabilidade do presidente do clube, portanto, é minha, e a outra do Toninho da Papelaria e os colaboradores do Vila”, explicou Júnior.


Marquinhos desfalca o Cuiabá

Líder do Grupo C o Cuiabá recebe o lanterna REC neste sábado no Dutra – 18 horas – sabendo que uma vitória pode “encaminhar” a classificação para a 2ª Fase da Copa Mato Grosso. Contundido, o lateral-direito Marquinhos está fora do jogo.