dezembro, 2010

 

Ex-mixtenses reforçam time de Gaúcho

Com Laênio, Odail Júnior, e Buiu, entre outros, o Luverdense  inicia nesta segunda-feira a temporada 2011. Garantido na Série C, o time de Luvas do Rio Verde encara o Campeonato Mato-grossense – que vale vaga na D – apenas como uma chance para chegar ao bicampeonato estadual.


União traz meia do interior paulista

Cacique, meia de 27 anos que estava no Rio Preto-SP, deve reforçar o União na temporada 2011. A vinda do jogador para o time de Rondonópolis foi confirmada pelo próprio atleta que estava nos planos da equipe paulista para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.


Casão pode treinar o Mixto

Ex-técnico do XV de Piracicaba, dono de um centro de treinamento na cidade do interior paulista, Luis Antonio dos Santos, o Casão, pode ser o novo técnico do Mixto. Com passagem pelo Sinop no ano de 1997, quando foi eleito o ‘treinador do ano’, Casão deve desembarcar em Cuiabá na próxima terça-feira com 8 jogadores, mas apenas um teria sido indicado por ele.


Ano novo promete

2010 está indo embora e o ano novo promete muito para o futebol mato-grossense. A vontade de acertar e a motivação estão de volta aos clubes e o torcedor precisa fazer a sua parte, comparecendo aos estádios, apoiando os times do coração, vestindo a camisa da paz. Na imprensa esportiva, ótimas notícias também. A Equipe de Ouro da CBN Cuiabá retoma suas atividades na segunda quinzena de janeiro, reforçando o rádio esportivo que já conta com a Industrial Band e a Cultura na Baixada Cuiabana, além de prefixos tradicionais noRead More


Tricolor será ‘Rosso’ em 2011 (atualizada)

Reviravolta no Chicote. Aílton Azambuja passou a presidência do Operário Futebol Clube ao empresário Daniel Souza Terroso (29), proprietário de uma distribuidora de bebidas e será o vice-presidente de futebol.


Hélio pode ser auxiliar no novo Mixto

Paulista de Fernandópolis, ex-jogador, bacharel e mestre em educação física, técnico campeão no Mixto e Dom Bosco, Hélio Machado poderá compor a comissão técnica do alvinegro que será anunciada na próxima segunda-feira (3).


Azambuja confirmado na Seel

Médico, ex-secretário de saúde de Pontes e Lacerda e deputado estadual em duas oportunidades, Antonio Carlos Azambuja (PP) é o novo secretário estadual de esportes. Ele vai suceder o radialista Laércio de Arruda, que reassumiu o cargo, após o titular Baiano Filho (PMDB) se eleger deputado estadual este ano. Azambuja foi indicado pela direção do Partido Progressista e assume o cargo no próximo sábado, em solenidade no Palácio Paiaguás.


Curtinhas…

Zagueiro experiente no União Sinop mantém base da Copa MT Sorriso segue definindo reforços


Primavera articula time experiente

Com o técnico Gilmar Ferreira no comando, o Primavera, convidado de última hora para o Estadual de 2011, arma um time marcado pela experiência. A maioria está sendo recrutada entre atuais e ex-atletas do próprio futebol mato-grossense.


Mauro cobra salários e ameaça acionar clube

  Ex-jogador do Santos-SP e um dos grandes responsáveis pela bela campanha do Mixto no início da temporada, o goleiro Mauro está na ‘lista’ dos jogadores que ainda não receberam da diretoria anterior.