Janeiro, 2011

 

Curtinhas…

Sinop busca reforços Mendes assume o Santa Helena Taques e Paulista começam bem


Veja os gols da goleada do União


Ladrões furtam no Dutrinha (atualizada)

O diretor executivo da Federação Mato-grossense de Futebol, Laércio de Arruda, afirmou que o roubo de dois aparelhos de ar condicionado do Estádio Dutrinha não aconteceu neste final de semana. “O roubo houve, mas foi cerca de 20 dias depois da final da Copa Mato Grosso, ainda no ano passado, não foi na minha gestão”, explicou.


Mixto tenta marcar amistoso

Para atender pedido do técnico Luis Casão, a diretoria do Mixto tenta acertar um amistoso para o próximo final de semana. Pelo Campeonato Estadual, o Alvinegro só volta a jogar no dia 10 (quinta-feira), contra o Sorriso no Dutra.


Ouça o comentarista Careca e veja os gols da goleada do Cuiabá

CLIQUE ABAIXO para ouvir o comentário de Roberto de Jesus César, o Careca, na Rádio CBN Cuiabá (590 AM), analisando a goleada do Cuiabá sobre o Luverdense: [Audio clip: view full post to listen] VEJA OS GOLS:


Cuiabá teve menor público da rodada

A primeira rodada do Campeonato Mato-grossense 2011 levou 6.998 pagantes aos estádios. Em cinco jogos, a média ficou em 1.399 torcedores por partida. O pior público foi registrado no jogo do Dutra e o melhor no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.


Sub-18 começa com visitantes vencendo

Mixto, Luverdense e Vila Aurora venceram na rodada que abriu o Campeonato Estadual Sub-18, disputado simultaneamente ao certame profissional. Os três vencedores jogaram fora de casa. Nos cinco jogos realizados foram marcados 10 gols.


CBF anuncia novo curso para treinadores

Da Assessoria A CBF, através de seu departamento de desenvolvimento – Escola Brasileira de Futebol (EBF) -, em convênio com a PUC/Minas abriu inscrições para um novo curso do Sistema de Qualificação de Treinadores do Futebol Brasileiro. Em Mato Grosso, a realização está sendo divulgada pela FMF.


Operário recebe reforços e técnico pede mais quatro (atualizada)

Figurinhas carimbadas do futebol regional estão chegando para reforçar o elenco do Operário, que deve fazer pelo menos mais quatro contratações. Pelo menos, foi o que o técnico Júlio César Fumanchu pediu para a diretoria. Depois da estreia em Sorriso – empate sem gols -, o Tricolor volta a campo domingo para enfrentar o Luverdense no Dutra.


Os números do Estadual 2011

Cuiabá e União largam na frente como melhores times da primeira rodada, liderando seus grupos na 1ª Fase do Campeonato Mato-grossense 2011.