Março, 2011

 

Mixto correu risco de punição

    O Mixto correu o risco de ser punido novamente com perda de mando de campo, como aconteceu em 2009, quando foi obrigado a disputar boa parte da Série C do Campeonato Brasileiro em poder jogar em Cuiabá. A ameaça agora veio do TJD – Tribunal de Justiça Desportiva – da FMF. Tudo por causa de um objeto arremessado no gramado do Dutrinha durante o Campeonato Estadual.


Jornal diz que Cuiabá terá 4 jogos

Quatro jogos da Copa do Mundo de 2014 serão realizados na Arena Pantanal, em Cuiabá. A informação é do jornal Folha de São Paulo, adiantando também que Manaus e Natal terão a mesma quantidade de jogos.


Alvinegro só repetiu time uma vez no Estadual

  Dez jogos, oito vezes mudando a equipe de uma partida para outra. Esta foi a trajetória do Mixto ao longo da primeira fase do Campeonato Mato-grossense. Só conseguiu começar duas partidas consecutivas com o mesmo onze.


Barra faz apelo financeiro aos torcedores

A diretoria do Barra do Garças Futebol clube pede ajuda financeira à torcida para seguir em frente no Campeonato Mato-grossense. Domingo o time da região do Araguaia faz o primeiro confronto da 2ª Fase enfrentando o Mixto no Estádio Dutrinha, em Cuiabá.


Dutra já preocupa FMF para 2012

  A expectativa em torno da transformação do Estádio Presidente Dutra em um Centro de Treinamento para a Copa de 2014 preocupa a Federação Mato-grossense. Laércio de Arruda, diretor executivo da entidade, disse nesta quinta-feira que aguarda uma reunião com dirigentes da Agecopa para discutir o assunto.


Orione se afasta por 10 dias e vice de Rondonópolis assume

Francisco Olavo Pugliese Castro, o Chico da Paulicéia, será o presidente da Federação Mato-grossense de Futebol a partir desta sexta-feira até o dia 11. Orione se afasta para tratar de assuntos particulares.


Escala de arbitragem desagrada Mixto

    A diretoria do Mixto disse estar “alerta” com escolha de Alinor Paixão para apitar o jogo de domingo contra o Barra – 15h, no Dutra. O árbitro desagrada os mixtenses, que também cobram “transparência” no sorteio que a Comissão Estadual de Arbitragem diz fazer para definir sua escala.


Argentino Bianchi aparece no BID

Finalmente o nome do atacante Santiago Bianchi foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário). Mas, registrado fora do prazo, não poderá ser utilizado pelo Mixto na sequência do Campeonato Mato-grossense.


Hirideu diz que ‘assume’ o Operário junto com Azambuja

Descartando o técnico Carlinhos Rufino e também os colaboradores Dudu Campos e Maninho de Barros, o empresário paranaense Hirideu Cipriano vai ‘tocar’ o Operário na 2ª Divisão junto com o também empresário Ailton Azambuja. Hirideu, que foi diretor de futebol do Tricolor no vice-campeonato de 2010 e no rebaixamento deste ano, fez esta afirmação na manhã desta quinta-feira.


Gaúcho ainda inconformado com o regulamento

Dono da melhor campanha da 1ª Fase, com seu time invicto há nove jogos, o técnico Luis Carlos Gaúcho lamenta a “falta de reconhecimento” do regulamento do Campeonato Estadual. Para o treinador do Luverdense, fazer a melhor campanha não trouxe nenhum benefício ao seu time.