Abril, 2011

 

Agecopa destaca obras de VG

  Eduardo Ricci Da Assessoria Agecopa Várzea Grande receberá uma série de obras de infraestrutura que vão melhorar o sistema viário e de transportes coletivos, com benefícios diretos e indiretos para toda a comunidade. A garantia foi dada pelo diretor de Infraestrutura da Agecopa, Carlos Brito de Lima, que participou da audiência pública na Câmara Municipal. A audiência, solicitada pelo deputado Walace Guimarães teve como objetivo esclarecer a comunidade sobre as obras previstas, principalmente as voltadas para a mobilidade urbana.


União paga, libera e analisa Copa MT

Eliminado na fase semifinal pelo Cuiabá, o União encerrou o ‘capítulo Estadual 2011’ pagando e liberando comissão técnica e jogadores. De acordo com a diretoria, todos os compromissos financeiros foram quitados e agora será analisada a possibilidade de disputar ou não a Copa Mato Grosso.


Assim como o Mixto, Vila não quitou débitos

  Os Tigres do futebol Mato Grosso não vivem bom momento. A exemplo do Mixto, que vive o vexame de não conseguir pagar todos que trabalharam no Campeonato Estadual, o Vila Aurora, de Rondonópolis, tem enfrentado problemas para quitar seus compromissos financeiros.


Mixto aguarda posição oficial de Reginaldo (atualizada)

Em entrevista na semana passada, o presidente Reginaldo Amorim admitiu que analisa a possibilidade de deixar a presidência do Mixto. Nesta sexta-feira à noite o primeiro vice do Alvinegro, o médico Fause Chauchuar, confirmou que os últimos acontecimentos desanimaram Amorim, mas afirmou não saber se ele vai mesmo deixar o cargo. Fause destacou o potencial do time e disse que o clube precisa ser replanejado.


Imagens históricas do rádio…

  A página do RÁDIO AM conta um pouco da história dos grandes nomes deste veículo extraordinário em Mato Grosso. E está com novas e raras imagens, como essa acima: você reconhece essas feras? CLIQUE AQUI!


Fifa anuncia sedes da Confederações até julho

Se Cuiabá tinha dúvidas entre os próprios membros do Governo e a Agecopa sobre sua escolha como sede da Copa das Confederações, a pressa passa a ser decisiva a partir de agora para a cidade sediar a competição em 2013. A Fifa definiu o fim de julho como data limite para a divulgação das sedes da Copa das Confederações de 2013, principal ‘evento-teste’ antes da Copa do Mundo.


Aeroportos preocupam a Fifa

Do portal Terra O francês Jérôme Valcke, secretário-geral da Fifa, participou nesta sexta-feira de uma reunião com o ministro do Esporte, Orlando Silva, e o presidente do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014, Ricardo Teixeira. No encontro foi levantada a preocupação com as obras nos aeroportos das cidades brasileiras que receberão os jogos do Mundial.


Hirideu prioriza organização para depois montar o time

Dentro de no máximo 15 dias o Operário terá um escritório e uma equipe de trabalho definida. Depois disso começará a montagem do elenco para disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense.


Árbitros passam por treinamento no Rio

  Mais de 30 árbitros de todo país estão passando por um curso de aprimoramento e treinamento no Rio de Janeiro. A iniciativa é da Comissão Nacional de Arbitragem da CBF.


Campeão sub-18 sai neste sábado

  REC e Sinop fazem neste sábado, 17h no Estádio Luthero Lopes, a final do Campeonato Estadual Sub-18. Como venceu o primeiro confronto, 1 a 0 (em casa), o Sinop só precisa empatar para ficar com o título.