julho, 2011

 

Luverdense vence no Acre e lidera grupo na Série C (atualizada)

  O Luverdense conseguiu um grande resultado neste domingo: foi ao Acre e venceu o Rio Branco por 3 a 2 no Estádio Arena da Floresta, em Rio Branco. Com o resultado, assumiu a liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.


OUÇA: Hélio fala sobre CT, base e futuro do Mixto

  A ‘novela administrativa‘ do Mixto continua. A reunião prevista para a semana que terminou ainda não aconteceu. Sobre este e outros assuntos o repórter Paulo Sérgio Cardoso, da Rádio CBN Cuiabá (AM 590), conversou com Hélio Machado, presidente do Conselho Deliberativo: [Audio clip: view full post to listen] * Edição de áudio Odílio Martins


Crac vence Jaciara e lidera

O Crac de Campo Verde foi a Jaciara e fez 2 a 0 no time da casa. Com a vitória, lidera o grupo C da Segunda Divisão do Campeonato Estadual.


Ação vence e lidera grupo na Segundona

Em jogo de 5 gols, o Ação venceu o Palmeiras de virada no Dutrinha neste sábado. Fez 3 a 2 e assumiu a liderança do Grupo B, o grupo do Operário, na Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense.


Cuiabá perde invencibilidade no Acre

  O Cuiabá segue líder, mas perdeu a invencibilidade na Série D do Campeonato Brasileiro: foi derrotado por 1 x 0 neste sábado em Rio Branco pelo Plácido de Castro.


Penarol vence clássico amazonense (atualizada)

  O Penarol venceu o Nacional neste sábado em Manaus por 2 x 1 no clássico amazonense da Série D do Campeonato Brasileiro. Foi a primeira vitória do time de Itacoatiara na competição.


Serra tropeça em casa contra o lanterna

O Serra só empatou com o já eliminado Sinop na tarde deste sábado por 1 a 1. O jogo foi disputado no Estádio Mané Garrincha, em Tangará da Serra, pelo Grupo A da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense.


Rubão, o narrador do ‘Adivinha!’

  Sua marca registrada já dura quase quatro décadas. Sempre com o mesmo profissionalismo, qualidade e paixão, Rubens Neves solta a voz cada vez que a bola balança a rede, agitando a torcida: “Adivinha!”, dispara, antes do tradicional grito de gol. Admirado pelos colegas, Rubão é um apaixonado pelo rádio, e também pelo futebol, como faz questão de deixar claro em todas suas transmissões com o bordão “feliz da vida, fazendo o que gosto”.


Cuiabá joga pelos 100%

  Líder e com 100% de aproveitamento, o Cuiabá volta a campo neste sábado em busca de mais uma vitória para consolidar sua condição de melhor time do Grupo A da Série D. No Estádio Arena da Floresta, em Rio Branco, enfrentará o Plácido de Castro – 18h.


Alcir testa e poupa jogadores

  O amistoso contra um time sub-18 do Mixto neste sábado à tarde em Poconé terá dois objetivos para o técnico do Operário. Alcir Silva disse que vai ‘testar’ todos os jogadores e também buscar alternativas para os jogadores que estão contundidos e não tem presença confirmada na rodada final da 1ª Fase da Segundona, dia 6 contra o Palmeiras.