agosto, 2011

 

Árbitro goiano no Dutra domingo

O goiano Eduardo Tomaz de Aquino Valadão foi escalado pela comissão de arbitragem da CBF para apitar o jogo entre Cuiabá e Plácido de Castro-AC, domingo às 16h no Dutra. Também domingo, pela Série C em Lucas do Rio Verde, a partida do Luverdense contra o Rio Branco-AC terá um paulista no apito.


OUÇA: Ari admite má atuação, mas minimiza derrota

Ao repórter Adilson Gonçalves, da Rádio CBN Cuiabá (AM 590), o técnico do Cuiabá, Ari Marques, admitiu que o Cuiabá não jogou bem em Rondonópolis, mas minimizou a derrota para o Vila Aurora: [Audio clip: view full post to listen] * Edição de áudio Odílio Martins


VEJA: Birigui fala sobre preparação, reforços e amistosos


Ope tenta acordo com o Brasil Central

Sem um centro de treinamento próprio e com o campo do Carrapicho em “condições precárias”, o Operário vai começar os treinos para a Copa Mato Grosso em Poconé, onde manteve o elenco da Segundona. Porém, a diretoria tenta encontrar uma alternativa em Cuiabá e Várzea Grande e uma das opções é o CT do Brasil Central.


Luverdense convoca torcida para ‘jogo decisivo’

  Depois de dois jogos sem vencer – um empate e uma derrota -, com 7 pontos ganhos o Luverdense é apenas o 4º colocado do Grupo 1. Para se manter com boas chance de classificação uma vitória domingo sobre o Rio Branco, em casa, é fundamental. Sabendo disso, a diretoria cobra “apoio total” da torcida.


Jornal cita Arena Pantanal em ‘esquema duvidoso’

  Conforme reportagem publicada na edição desta terça-feira pelo jornal Folha de S. Paulo, a Arena Pantanal pode estar envolvida em um ‘esquema duvidoso’ de favorecimento que envolve os estádios para a Copa do Mundo de 2014. Segundo a matéria, cidades-sedes do Mundial pagaram mais de R$ 17 milhões à empresa de arquitetura do ex-sócio de Carlos de La Corte – escolhido para fiscalizar os projetos arquitetônicos dos estádios.


Nenezinho desiste do União e acerta com o Santa Cruz

Aguardado como reforço do União para a Copa Mato Grosso, o atacante Nenezinho (Ludemar, 32 anos) vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Sua contratação foi anunciada nesta quarta-feira pelo time pernambucano. Além dele, o volante Valtinho também não deve mais defender o Colorado de Rondonópolis.


Rio Branco alterado em Lucas e ameaçado de punição (atualizada)

  Em jogo que pode ser decisivo para o Luverdense definir seu futuro na Série C do Campeonato Brasileiro, o Rio Branco tem mudanças para domingo em Lucas do Rio Verde. O técnico Everton Goiano ‘perdeu’ dois titulares, mas outros jogadores voltam ao time. Uma polêmica extra-campo ameaça o time na competição.


Mixto vai apresentar o time em amistosos

Pelo menos dois amistosos devem ser realizados antes da estreia na Copa Mato Grosso. A diretoria do Mixto busca adversários para dois jogos que servirão para ‘apresentar o novo time’ e também reforçar a preparação da equipe. Um dos jogos pode ser contra o Plácido de Castro, do Acre.


Sinop segue sem presidente e Copa Mato Grosso vira dúvida

Adiada da última quinta-feira por falta de quorum, a eleição para escolha do novo presidente do Sinop Futebol Clube novamente não aconteceu. Estava marcada para ontem à noite, mas “por falta de candidato” acabou não acontecendo novamente. Odoni Possari e Gringo da JN, anunciados como prováveis candidatos, não confirmaram esta intenção. Situação que cria dúvidas sobre a presença do time na Copa Mato Grosso que começa dia 10 de setembro.