outubro, 2011

 

Decisão sub-17 começa domingo

União e Sinop começam a decidir neste domingo o título da Copa Mato Grosso Sub-17. O jogo de volta acontece dia 13, também um domingo.


Cuiabá define planejamento para 2012

Com a conquista do inédito acesso à Série C do Campeonato Brasileiro do próximo ano, a derrota para o Santa Cruz foi encarada como ‘pano de fundo’ pelo Cuiabá. Terminada a participação na Série D, comissão técnica e diretoria já tem um cronograma definido para 2012, apontando a competição nacional como prioridade do ano.


VEJA os gols da Copinha…


VEJA a classificação do Santa

* O jogo teve um público de 450 pagantes


OUÇA Murilo e Birigui…

Os técnicos Marcos Birigui e Murilo Costa, de Mixto e Operário, respectivamente, avaliaram a participação dos dois times na Copa Mato Grosso: o Alvinegro foi eliminado e o Tricolor está na decisão do título.


OUÇA: Hélio anuncia reforços e dispensas

Após ser eliminado da Copa Mato Grosso, o Mixto vai reformular parte do elenco. A permanência do técnico Marcos Birigui não está confirmada. Jogadores serão dispensados e o primeiro dele é o lateral Danilo. Reforços virão e Thiago Furlan deve ‘puxar’ a lista.


Conforme Helmute antecipou, decisão começa 6ª (atualizada)

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou oficialmente na tarde desta segunda-feira a tabela da decisão da Copa Mato Grosso.  E o primeiro jogo entre Luverdense e Operário será mesmo sexta-feira, dia 4, conforme o presidente do LEC, Helmute Lawinsch, havia antecipado logo após o seu time se classificar vencendo o Mixto, neste domingo.


OUÇA os gols da semifinal

Reinaldo Costa narra os gols da vitória do União sobre o Operário, por 2 x 0. Mesmo perdendo, o Tricolor se classificou para a final da Copa Mato Grosso: [Audio clip: view full post to listen] Antonio Sérgio narra o gol da vitória do Luverdense sobre o Mixto, que classificou o time de Lucas do Rio Verde para a final da Copinha: [Audio clip: view full post to listen] * Edição de áudio Odílio Martins (Rádio CBN Cuiabá AM 590)  


Luverdense elimina Mixto e decide contra o Ope

Luverdense e Operário são os finalistas da Copa Mato Grosso 2011 –  o Luverdense tem dois títulos e o Operário um. Usando praticamente sua equipe B, o LEC chegou a decisão ao vencer o Mixto por 1 x 0 na noite deste domingo, no Estádio Passo das Emas, repetindo o placar de quinta-feira, no Dutra.


Cuiabá está fora da Série D

Com o acesso inédito à Série C do Campeonato Brasileiro já garantido, o Cuiabá viveu um domingo longe de casa e muito distante dos seus melhores dias. Jogando no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis – em função da falta de capacidade ‘legal’ do Dutrinha -, foi derrotado pelo Santa Cruz por 2 x 1. Precisava vencer por dois a zero e, com este resultado, está fora da decisão da Série D. O Coral aguarda agora o classificado da outra semifinal, que será disputada entre Oeste-SP e Tupi-MG (que se classificouRead More