novembro, 2011

 

Cuiabá tem o 7º aproveitamento entre todas as séries do Brasileiro

Um ranking envolvendo os 40 times das séries A e B, mais os oito clubes que conquistaram o acesso na C e na D, mostra o Cuiabá Esporte Clube muito bem colocado. Com um aproveitamento de 59,5%, o Dourado aparece na sétima posição.


Enterraram a tradição da RCC

A história do rádio é marcada por uma série de datas memoráveis. A maior parte delas, de caráter festivo. Outras, no entanto, registram momentos tristes, mas que não devem nunca cair no esquecimento. Precisam ser lembradas para servir de exemplo, exemplo a não ser seguido. E o dia 30 de novembro de 2011 entra para a funesta lista das lamentações. É a data que marca o fim de uma magistral trajetória (que, espera-se, não seja definitiva); o dia em que a tradicional e cinqüentenária Rádio Cultura de Cuiabá tirou suaRead More


Imagens históricas…

A página IMAGENS registra grandes momentos do futebol mato-grossense. CLIQUE AQUI para visitar!  


VEJA reportagem sobre recomeço dos treinos do Mixto


Sem futebol, Dom Bosco terá sede restaurada

Um convênio anunciado esta semana vai restaurar a sede do Clube Esportivo Dom Bosco. Fora do futebol desde 2007, o Azulão não tem nenhum projeto para voltar aos gramados, mas pelo menos em relação ao seu patrimônio vive uma nova e boa expectativa.


Mixto faz novo alerta aos ‘peladeiros’

Quem participar de jogos no futebol amador será punido. A posição da diretoria do Mixto foi reforçada pelo presidente Hélio Machado nesta terça-feira, inclusive ameaçando com demissão. O clube já havia punido atletas durante o Estadual e, neste período de recesso, viu seus jogadores novamente envolvidos em competições não profissionais.


Sinop prepara time em SP

Para disputar a Copa São Paulo, o time sub-18 do Sinop segue sua pré-temporada em gramados paulistas. O Galo do Norte fechou uma parceria com o Sport Club Atibaia-SP, que reforça o elenco do time mato-grossense.


Luverdense começa treinos dia 19

Depois de dois dias de reuniões, o presidente Helmute Lawisch e o técnico Eder Taques definiram uma linha de trabalho para o Luverdense. O início dos treinos foi marcado para o dia 19 de dezembro, sem folga no período das festas. Até lá, a diretoria segue acertando com os jogadores que continuam e mantendo contatos em busca de reforços.


Mixto prepara apresentação do elenco e da camisa para o dia 13

Ainda “correndo atrás” de patrocínio e fechando negociações que envolvem reforços, a diretoria do Mixto Esporte Clube planeja para o dia 13 de dezembro a apresentação oficial do elenco e da comissão técnica. No mesmo evento será apresentada a “nova camisa”.


Nortelândia e Sapezal na frente

As seleções de Nortelândia e Sapezal saíram na frente na semifinal do Campeonato Estadual de Futebol Amador. Os finalistas da competição promovida pela Secretaria de Esportes do Estado serão definidos no próximo domingo.