dezembro, 2011

 

A nova ESPOINT está nas bancas

Sepultada a finada Agecopa, a Secopa vai finalmente garantir que Cuiabá seja uma grande sede da Copa do Mundo de 2014 com um legado verdadeiro e proveitoso para o nosso povo? Este é o tema da reportagem de capa da edição nº 7 da Revista ESPOINT, que já está nas bancas.


VEJA um resumo do futebol mato-grossense em 2011


Zagueiro cuiabano está trocando o Criciúma pelo Inter

Zagueiro de 21 anos, cuiabano e com passagem pelo Mixto, o zagueiro Jackson Souza está sendo contratado pelo Internacional de Porto Alegre. O jogador estava no Criciúma, onde fez parte do elenco que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro.


Barra deve oficializar 2ª-feira sua desistência do Estadual

Sem uma definição sobre seu futuro administrativo, o Barra do Garças Futebol Clube deve oficializar segunda-feira sua desistência do Campeonato Mato-grossense de 2012. Depois da saída do presidente Sávio Carvalho, o também vereador Júlio César ensaiou assumir o comando do time, mas isso não aconteceu até agora. A desistência fica mais real a cada dia.


Começo de trabalho…

   


Veja onde comprar ingressos do Mixto para o Estadual 2012

Já estão a venda os carnês de ingressos para os jogos do Mixto em Cuiabá durante a primeira fase do Campeonato Mato-grossense 2012. Cada carnê possui 11 ingressos e custa R$ 110,00.


VEJA: reportagem fala sobre o sucesso do Cuiabá


Curtinhas…

Eder assume o LEC nesta quarta-feira Vila Aurora confirma mais reforços Crac divulga lista de jogadores Arena fecha ano com tem 38% das obras


Palmeiras lança carnê, zera pendências e se apresenta dia 3

O Palmeiras quer começar em 2012 uma nova fase. Sob o comando do técnico Arildo Berdun, o elenco se apresenta no dia 3 de janeiro. A diretoria lançou um carnê de ingressos para os jogos do time no Estadual, pede o apoio de seus torcedores, e esta semana regulariza a situação do FGTS de todos os jogadores que fizeram parte do elenco deste ano.


União ‘perde’ jogadores e anuncia retorno de Birigui (atualizada)

Dos 15 jogadores anunciados como ‘acertados’ para a temporada 2012, o União ficou pelo menos sem 10. A renuncia do ex-presidente Joãozinho Batista e a demora para definir uma nova diretoria contribuíram para que estes jogadores aceitassem convites de outras equipes. Além disso, no final da tarde desta segunda-feira foi anunciado que o técnico será Marcos Birigui e não Vitor Hugo. O clube agora trabalha para repor as perdas no elenco.