Fevereiro, 2012

 

De virada, Luverdense entra no G-4 (atualizada)

Jogando em casa, o Luverdense venceu o União por 3×1, de virada, e entrou na zona de classificação do Campeonato Mato-grossense. O jogo foi disputado na noite desta quarta-feira no Passo das Emas.


Atlético e Vila empatam em Campo Verde

Com um gol para o Vila Aurora no primeiro e um para o Atlético no segundo tempo o jogo desta quarta-feira no Estádio Félix Belém, em Campo Verde, terminou empatado por 1×1. Resultado que deixa o Vila fora do G-4 e mantém o Atlético na zona de rebaixamento.


Sorriso atropela o Barra

Fábio Buda, centroavante do Sorriso, é o novo artilheiro do Campeonato Mato-grossense. Ele fez dois dos cinco gols do Sorriso na goleada por 5×1 sobre o Barra do Garças. O jogo foi disputado na noite desta quarta-feira no Estádio Egídio Preima, em Sorriso, e ao final do jogo o técnico do Barra, Zé Roberto, disse que estava deixando o cargo.


Jackson comanda goleada do Mixto (atualizada)

Improvisado como companheiro de ataque de Andrezinho, o meia Jackson foi o nome do jogo. Marcou 3 gols e comandou o Mixto na goleada de 4×0 sobre o Palmeiras na noite desta quarta-feira no Estádio Presidente Dutra.


Murilo reassume e Ope segue no Rio

O técnico Murilo Costa, vice-campeão da Copa Mato Grosso de 2011, reassumiu o comando do Operário Futebol Clube Ltda nesta quarta-feira. O time empresa segue treinando no Rio de Janeiro e só deve voltar para Várzea Grande no final de março ou início de abril, dependendo da data de início do Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão.


OUÇA: Marília reafirma que não ofendeu juiz

Detalhando o diálogo que, segundo ele, foi mantido com o árbitro, o atacante Paulinho Marília voltou a dizer que não ofendeu Alinor Paixão. Marília foi expulso ainda no primeiro tempo e, no relatório, acusado pelo apitador de ter proferido várias ofensas.


Cuiabá inicia venda de ingressos para jogo da Copa do Brasil

O Cuiabá Esporte Clube inicia nesta sexta-feira a venda antecipada de ingressos para o jogo de estreia da Copa do Brasil. O campeão mato-grossense joga quinta-feira, dia 8, contra a Portuguesa de Desportos no Estádio Presidente Dutra (21 horas).


Teixeira segue na presidência da CBF (atualizada)

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, vai permanecer à frente da Confederação Brasileira de Futebol. É o que informa reportagem do site UOL, segundo a qual a permanência do dirigente foi “confirmada” na assembleia-geral da Confederação, que reuniu os presidentes das federações estaduais de todo país, Teixeira não renunciou nem pediu afastamento. Vai, portanto, ficar no cargo que ocupa há 23 anos.


Charer dá prazo até sábado e ameaça deixar o Barra

O Barra do Garças Futebol Clube só confirmou participação no Campeonato Mato-grossense de 2012 às vésperas do início da competição. Um ‘arranjo’ político e empresarial na cidade encorajou o ex-jogador e técnico Charer Hamad Fayad a assumir a presidência quando o time estava sem diretoria e prestes a oficializar sua desistência. Passados pouco mais de 30 dias, a situação no clube continua delicada em função da falta de recursos. Charer diz que não cumprir o que foi prometido em termos de apoio financeiro e ameaça renunciar ao cargo neste sábado.


Luverdense traz outro atacante e mais um volante (atualizada)

Depois do meia Rafael Tavares, do zagueiro Rafael Pedro e do atacante Felipe Moreira, mais um jogador para o ataque reforça o Luverdense, além de um volante. A campanha irregular no Campeonato Mato-grossense – é apenas o 5º colocado, com 14 pontos em 10 jogos disputados – e a proximidade da Copa do Brasil (estreia quarta-feira contra o Paraná) são fatores que preocupam a diretoria. Já são cinco contratações desde a chegada do técnico Dado Cavalcanti.