Março, 2012

 

Perereca segura o Atlético e Mixto empata em Campo Verde

Com atuação destacada do goleiro Heverton Perereca o Mixto empatou por 1×1 com o Atlético na noite deste sábado, em Campo Verde. Beneficiado pela derrota do Vila Aurora o Alvinegro se isolou na vice-liderança do Campeonato Mato-grossense. O Atlético segue sua luta contra o rebaixamento.


Sorriso surpreende Vila no Luthero

Em casa, o Vila Aurora perdeu uma ótima oportunidade para carimbar sua classificação. Foi surpreendido e derrotado pelo Sorriso por 1×0, que com a vitória saiu da zona do rebaixamento do Campeonato Mato-grossense.


Cuiabá cumpre ‘obrigação’ e bate o lanterna

Geralmente previsível, o técnico Ary Marques também sabe surpreender. Contra o lanterna Barra do Garças, o treinador mudou o time do Cuiabá e começou a partida com o retorno do volante Natan e a entrada do garoto Vevé. Líder e já classificado para a semifinal do Campeonato Mato-grossense, o Dourado cumpriu sua ‘obrigação’ e venceu por 3×1 na noite deste sábado, no Estádio Presidente Dutra.


União goleia e respira (atualizada)

No seu primeiro jogo sem o técnico Marcos Birigui, o União voltou a vencer: goleou o Palmeiras por 4×1 na noite desta sexta-feira, no Estádio Luthero Lopes, e segue com chances de classificação para a semifinal do Campeonato Mato-grossense.


Secretário de Esportes entrega cargo

O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Antônio Azambuja, entregou o cargo na tarde desta sexta-feira. De acordo com informações de assessores, Azambuja pediu exoneração por questões políticas, pois voltará à Assembleia Legislativa (é deputado estadual licenciado) “para fortalecer” a bancada do PP, seu partido. Nos bastidores, já há algum tempo o secretário reclamada que faltava “dinheiro e apoio” para desenvolver os projetos da Seel.


Blatter volta a cobrar: “queremos atos e não só palavras”

Do site GLOBOESPORTE.COM No último dia da reunião do Comitê Executivo da Fifa, em Zurique, na Suíça,o presidente da entidade, Joseph Blatter, demonstrou certa irritação com o andamento dos preparativos para a Copa de 2014, no Brasil. Ao contrário da última quarta-feira, quando reiterou confiança na organização do Mundial e garantiu que o Brasil terá uma Copa “excepcional”, Blatter mudou o tom nesta sexta-feira. – Pelo menos votaram a Lei Geral no Congresso. A bola está com eles agora. Queremos atos, e não mais só palavras – disse o mandatárioRead More


Cuiabá mantém time completo

Mesmo classificado por antecipação e com o primeiro lugar praticamente garantido, o Cuiabá não vai poupar ninguém no jogo deste sábado contra o Barra do Garças, no Estádio Presidente Dutra – 18h. É o que garante o técnico Ary Marques. O jogo abre a 7ª rodada do returno do Campeonato Mato-grossense.


Carrasco não leva Furlan para Campo Verde

Com o lateral-esquerdo Itamar regularizado e com Hilton Mineiro no banco, o técnico Wilson Carrasco definiu o grupo que vai a Campo Verde sem o atacante Furlan, que treina normalmente desde quarta-feira. Neste sábado, às 19h, o Alvinegro enfrenta o Atlético no Estádio Félix Belém em jogo que pode garantir a classificação antecipada para a semifinal do Campeonato Mato-grossense.


Palmeiras joga para emplacar segunda ‘elite’ seguida

De volta a Primeira Divisão este ano, após o vice-campeonato da Segundona de 2011, o Palmeiras inicia nesta sexta-feira à noite uma árdua luta para evitar novo rebaixamento. A caminhada para garantir seu segundo Campeonato Mato-grossense consecutivo na ‘elite’ tem um desafio importante contra o União (que joga seus últimos suspiros em relação a classificação), às 20h10 no Estádio Luthero Lopes.


Dado cobra melhor ‘pontaria’

O Luverdense tem o 3º melhor ataque do Campeonato Mato-grossense (21 gols) e o principal artilheiro (Valdir Papel, com 8). Mesmo assim, o técnico Dado Cavalcanti cobre melhor desempenho na hora de finalizar. O treinador avalia que o time tem criado bastante, mas aproveitado pouco.