Abril, 2012

 

Hélio descarta Barbieri e negocia com Celso (atualizada)

A volta de Júlio Pinheiro para o Mixto virou novela. Inicialmente convidado para assumir a presidência, o vereador disse que preferia ser diretor de futebol, mas depois admitiu que poderia ser presidente do clube novamente. Hélio Machado, o atual presidente, diz que admite sair, “mas só se tiver a certeza de que o próximo presidente tem condições de manter o time na Série D com dignidade”. Ele esperava uma posição final do presidente da Câmara da capital no sábado: “mas até agora ele não se manifestou”, reafirmou Machado no finalRead More


CEOV completa 63 anos


VEJA o gol do Luverdense


Cartões desfalcam os finalistas

Cartões amarelos deixam Cuiabá e Luverdense sem importantes titulares para o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Mato-grossense. O Luverdense, que joga pelo empate, não terá o artilheiro da competição e mais dois, e o Dourado estará sem três jogadores que foram titulares em Lucas do Rio Verde.


Jornal diz que STJD indeferiu ação contra o Rio Branco

De acordo com o site do jornal O Rio Branco, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) teria indeferido na tarde da última sexta-feira (27) o pedido do Araguaína-TO para jogar a Série C do Campeonato Brasileiro no lugar do Rio Branco-AC. Desta forma, o Araguaína disputaria mesmo a Série D em 2012 onde está no grupo A2, ao lado de Santos-AP, Comercial-PI e Sampaio Correa-MA, além do representante de Mato Grosso.


Da Mata apita a decisão

Em ritmo de ‘despedida oficial’, Edílson Ramos da Mata será o árbitro do jogo decisivo do Campeonato Mato-grossense. Cuiabá e Luverdense se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h, no Estádio Presidente Dutra. O time de Lucas do Rio Verde joga pelo empate para conquistar o título.


Sub-18: Luverdense desiste e União está na final (atualizada)

O Campeonato Mato-grossense Sub-18 terá uma final rondonopolitana. REC e União vão disputar o título a partir do próximo fim de semana. O União se classificou goleando o Luverdense em Lucas do Rio Verde, no jogo de ida, por 5×1. O LEC precisaria vencer por uma diferença de cinco gols em Rondonópolis, mas desistiu da disputa.


Alvinegro deve manter 10 e repatriar 2

Pelo menos dez jogadores do grupo que terminou o Campeonato Mato-grossense interessam ao Mixto para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Cris e o volante Cleber, dispensados durante a competição estadual, interessam.


Ary culpa Alinor e promete “atropelar”

O técnico Ary Marques deixou o campo do Passo das Emas como costuma fazer toda vez que o resultado não lhe é favorável: menosprezou a conquista do adversário e culpou o árbitro pela derrota por 1×0 em Lucas do Rio Verde. De quebra, prometeu “atropelar” no jogo da volta.


Luverdense joga pelo empate no Dutra

Deu Luverdense no primeiro jogo decisivo do Campeonato Mato-grossense. Jogando no Estádio Passo das Emas, o time de Lucas do Rio Verde bateu o Cuiabá por 1×0 na tarde deste domingo. A partida de volta acontece quarta-feira, no Dutra, e o Luverdense joga pelo empate.