Maio, 2012

 

Justiça da Paraíba mantém o Treze na Série C

Fracassou a tentativa da Confederação Brasileira de Futebol para cassar a liminar que ‘colocou’ o Treze na Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira o Tribunal de Justiça da Paraíba indeferiu o pedido CBF. A decisão do desembargador Genésio Gomes Pereira Filho, mantém a que foi tomada pela juíza Ritaura Rodrigues, da 1.ª Vara Cível, há algumas semanas, em uma das várias ações que acabaram provocando a suspensão do início tanto da Série C como da D.


Luverdense acerta outro jogo-treino

Depois de vencer o Sinop por 2×1 – amistoso disputado terça-feira à noite, em Lucas do Rio Verde -, o Luverdense acertou mais um jogo-treino para sequenciar a preparação do time que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro. Assim como o Cuiabá  e o Mixto (na D), o Verdão aguarda uma definição para o impasse jurídico que paralisou a competição nacional.


OUÇA: Mixto libera Jean Carlos e ainda procura amistoso

O meio-campista Jean Carlos está sendo liberado pelo Mixto, que ainda procura adversário para um jogo amistoso. A idéia era enfrentar o Cacerense, mas o líder da Segunda Divisão liberou seus jogadores para uma folga prolongada.


OUÇA: Edson avalia vitória

“Ainda tem muita coisa pra arrumar”. Palavras do técnico Edson Ivan ao analisar a vitória sobre o Poconé nesta quarta-feira, no Dutra – 4×1.


Série C: CBF fez “acordo diabólico”, acusa advogado

Em entrevista ao site Arena do Touro, de Tocantins, o advogado do Araguaína, Miguel Vinícius, fez duras críticas ao “acordo” feito entre o STJD, CBF e Rio Branco que resultou na manutenção do clube do Acre na Série C 2012 mesmo com a punição imposta pela justiça desportiva. Nesta quarta-feira o time tocantinense também conseguiu na Justiça Comum o “direito” de disputar a Terceira Divisão.


VEJA a goleada tricolor


Operário quebra jejum com goleada (atualizada)

Depois de cinco jogos o Operário voltou a vencer: goleou o Poconé por 4×1 na noite desta quarta-feira no Estádio Presidente Dutra e voltou ao G-4 da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense.


Governo pode fundir Seel e Secopa

O governador Silval Barbosa admitiu na tarde desta quarta-feira que pode fundir a Secopa (Secretaria Extraordinária da Copa) com a Seel (Secretaria de Estado de Esportes e Lazer). Silval não entrou em detalhes, mas adiantou que a possibilidade existe e tem a ver com o “corte de gastos”.


Tapetão tem mais um capítulo

A situação da Série C do Campeonato Brasileiro se complica cada vez mais no campo jurídico. Assim como Rio Branco, Treze e Brasil de Pelotas, o Araguaína conquistou, nesta quarta-feira, na 1.ª Vara da Fazenda Pública, o direito de disputar o Campeonato Brasileiro da Série C de 2012. Ação que reflete também na Série D e que torna ainda mais improvável o início imediato das duas competições.


OUÇA os novos atacantes mixtenses

Cristiano Tiririca e Igor, atacantes apresentados esta semana pelo Mixto, conversaram com o repórter Adilson Gonçalves, da Rádio CBN Cuiabá, sobre a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro: