junho, 2012

 

Série C começa com goleada

A goleada do Vila Nova-GO sobre o Oeste-SP foi o destaque da abertura da Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de um mês de impasse jurídico, a competição começou neste sábado com quatro jogos pelo Grupo B. O A, dos mato-grossenses Luverdense e Cuiabá, só começa no domingo.


Icasa vem com ‘velhos conhecidos’

Adversário do Cuiabá neste domingo na primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Icasa pode até ser desconhecido para o torcedor mato-grossense. Porém, tem em seu grupo pessoas que conhecem bem o nosso futebol. Começando pelo técnico Tarcisio Pugliese.


Ary terá time completo na estreia

Para estrear na Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Icasa-CE na tarde deste domingo – 15h, no Dutra -, o técnico Ary Marques terá todos os jogadores à disposição. Como é habitual, o treinador não antecipa a escalação do time.


CBF acata, mas faz duras críticas contra decisão judicial

“Sem outro caminho”. Assim foi definida na CBF a decisão de incluir o Treze na Série C do Campeonato Brasileiro, em função de decisão da Justiça da Paraíba. A entidade acatou a determinação e incluiu o Treze na competição, mas fez duras críticas ao comportamento do clube, tratado como “inimigo do futebol”, e também ao despacho judicial, considerado “ilegítimo”.


Davino tem Paysandu definido

O técnico Roberval Davino praticamente definiu o time do Paysandu que começa o jogo de segunda-feira à noite contra o Luverdense do Mato Grosso, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C. O confronto acontece no Estádio da Curuzu, a partir das 19h30 (hora de Mato Grosso).


CBF confirma o Treze na Série C (atualizada)

E o Treze venceu a batalha. Pelo menos por enquanto. Na tarde desta sexta-feira a CBF manteve o início da Série C conforme anunciado (começa neste sábado) e anunciou a inclusão do Treze. Entra como 11º time do Grupo A e vai estrear contra o Salgueiro-PE.


VEJA treino mixtense


Mixto está desistindo de Iranildo e pensando em opções locais

Pela quarta ou quinta vez, o Mixto está desistindo do veterano meia Iranildo. Além da questão financeira, pois a pedida salarial do atleta é considerada “fora dos padrões”, a condição física do atleta, que vem de contusão, também preocupa. Como também as negociações em busca de um zagueiro e de um atacante de área não evoluíram, a diretoria pensa em busca “soluções caseiras mesmo”.


Luverdense fecha preparação e viaja neste sábado para Belém

Com estreia marcada para segunda-feira – 19h30, na Curuzu – contra o Paysandu, o Luverdense fechou sua preparação na manhã desta sexta-feira. A viagem para Belém começa neste sábado à tarde.


Árbitro de Goiás no Dutra (atualizada)

Osimar Moreira da Silva Júnior, de Goiás, será o árbitro do jogo entre Cuiabá x Icasa-CE. Marcado para este domingo, 15h no Dutra, marca a estreia dos dois times na Série D do Campeonato Brasileiro.