julho, 2012

 

Fortaleza tem reforço e desfalque

Dividindo a liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro com o Icasa – ambos com 10 pontos ganhos -, o Fortaleza joga contra o Cuiabá no próximo domingo, no Dutrinha – 15h. O tricolor cearense não terá o lateral-esquerdo Kauê, contundido. O técnico Vica pediu três reforços e um já chegou.


Alex também pede liberação

Dos indicados pelo técnico Celso Teixeira deve restar no elenco do Mixto apenas o goleiro Rodrigão. Nesta terça-feira a diretoria anunciou que o lateral-direito Alex também pediu dispensa. O zagueiro Cris, bastante questionado nos últimos jogos, deve continuar e o também zagueiro Nando pode voltar.


Mixto viaja mais de 9 mil km em 6 dias

Para seus dois próximos compromissos na Série D do Campeonato Brasileiro o Mixto terá que encarar uma maratona de 9.210 quilômetros. Embarca nesta sexta-feira para jogar em Macapá, retorna a Cuiabá e viaja para Araguaína. Joga sábado contra o Santos-AP e quarta-feira diante do Araguaína, retornando no mesmo dia.


LEC passa a semana em Fortaleza

Ainda tentando se recuperar da ressaca da inesperada goleada sofrida em Pernambuco – 6×2 para o Salgueiro -, o Luverdense treina durante a semana em Fortaleza. No domingo, o LEC joga contra o Guarany na cidade de Sobral (224 da capital cearense).


Empate no Pará mantém Luverdense no G-4

Fechando a 5ª rodada do Grupo A da Série C, Paysandu e Águia Marabá empataram por 0x0 na noite desta segunda-feira, em Belém. O resultado não alterou a classificação do Luverdense, que continua em 3º lugar.


Natan e Natanael liberados

O técnico Ary Marques ganha dois ‘reforços’ para enfrentar o Fortaleza, domingo no Dutra. O time que ainda não venceu na Série C e está na zona de rebaixamento do Grupo A, poderá contar com Natanael e Natan.


OUÇA: Machado cobra maior presença de público no Dutrinha

Satisfeito com o rendimento do time, mas decepcionado com o resultado e com a “baixa presença de público”. Assim o presidente do Mixto, Hélio Machado, disse se sentir após a partida de sábado contra o Araguaína no Dutra.


Curtinhas…

Taques estreia domingo Lisca assume o Juventude Cacerense agradece apoio D.Bosco vai confirmar Adbar


Recurso da CBF contra o Treze fica para após o recesso judiciário

A batalha travada pela CBF contra o Treze da Paraíba vai continuar, pelo menos por mais alguns dias. Nesta segunda-feira, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Carlos Ayres Britto, considerou que o recurso ingressado pela entidade não tem caráter de urgência e só será analisado, após o recesso do Poder Judiciário, que termina na quarta-feira.


Para Teodoro, empate foi vitória

O empate sem gols com o Cuiabá neste domingo no Dutra foi encarado pelo técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, como um grande resultado. “Acabou sendo uma vitória”, destacou, enumerando os desfalques e o calor como obstáculos enfrentados pela equipe pernambucana.