agosto, 2012

 

LEC tem retrospecto ruim contra o Paysandu

Na história da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro foram 9 confrontos, com apenas uma vitória do Luverdense. O retrospecto negativo está sendo encarado com um fator motivador para o confronto de domingo, no Estádio Passo das Emas. No jogo marcado para às 17h o time de Lucas do Rio Verde terá o retorno do meia Rubinho para defender a liderança do Grupo A da Série C.


OUÇA: atacantes convocam a torcida

É hora de ‘tudo ou nada’ e o Mixto não pode deixar de vencer em casa. Para isso, será muito importante a presença e o apoio do torneio. A convocação foi feita pelos atacanes Thiago Furlan e Nonato.


Vilhena queria fazer os dois jogos no Maranhão

Com dificuldades financeiras – chegou a ameaçar abandonar a competição – o Vilhena queria fazer os dois jogos contra o Sampaio Corrêa em São Luís (pela 2ª Fase da Série D). O clube rondoniense queria aproveitar que estava em Belém, onde enfrentou o Remo, e seguir direto para o Maranhão. A CBF não aceitou e o primeiro jogo entre as duas equipes será mesmo em Vilhena, domingo.


Ley joga e Mixto recebe atacante (atualizada)

Com a garganta inflamada, o lateral-direito Ley chegou a ser dúvida para o jogo deste domingo contra o Remo – 18h, no Dutra. O jogador não suportou o treino de quinta-feira, mas voltou a treinar normalmente e vai para o jogo. O Tigre terá os retornos de Cleber e Furlan. O atacante Juliano César, ex-Rio Branco-AC, se apresentou.


OUÇA: acesso vale 200 mil no Remo

A diretoria do Remo está prometendo um prêmio de R$ 200 mil caso o Remo garanta o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Domingo o time de Belém enfrenta o Mixto no Dutrinha – 18h – com a volta de alguns titulares que não enfrentaram o Vilhena.


Sinop apresenta time dia 10

Com estreia no dia 23, em casa contra o União, o Sinop Futebol Clube marcou para o dia 10 o início dos treinos para a Copa Mato Grosso. A diretoria não divulgou nomes, mas adiantou que “pelo menos vinte jogadores” já estão acertados. O presidente Eder Ferreira segue negociações em busca de patrocinadores.


VEJA treino do Alvinegro


União define grupo acima de 23 anos

Os cinco jogadores com idade superior a 23 anos de idade que o regulamento permite já estão definidos. O União estreia na Copa Mato Grosso dia 23 enfrentando o Sinop, fora de casa, e os treinos começam na próxima semana.


Remo tem ‘informante’ sobre o Tigre

O técnico do Remo, Marcelo Veiga, está recebendo informações sobre o Mixto sem sair de casa. O informante é André Zaros, que trabalhou no Mixto e hoje é preparador físico do clube paraense.


Árbitro goiano domingo no Dutra

O primeiro confronto entre Mixto e Remo terá arbitragem goiana. A partida acontece domingo às 18h no Dutra, pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.