outubro, 2012

 

Reway apita jogo do vice-líder

O árbitro mato-grossense Wagner Reway voltou a ser escalado na Série A do Campeonato Brasileiro: domingo, vai apitar Coritiba x Atlético-MG, em Curitiba.


No Blog do Laranja…

Muitos torcedores me questionam sobre a possibilidade da volta do futebol do Clube Esportivo Dom Bosco. Entendo que o clube jamais deveria se licenciar do futebol, mesmo enfrentando crise financeira. LEIA MAIS!


Ley também deixa o Mixto

Depois atacante Nonato, o lateral-direito Ley também deixou o Mixto. Está indo para o futebol do Pará.


OUÇA: Eduardo fala sobre a reta final da Copa Mato Grosso

Oficializado como substituto de Everton Goiano até o final da Copa Mato Grosso, Eduardo Henrique destaca que o fato de conhecer o elenco do Mixto facilita seu trabalho. Domingo o Alvinegro faz o jogo de volta da semifinal contra o REC e o treinador não terá o meia Esquerdinha, suspenso.


Dal Pozzo quer ‘time compacto’

“Compacta e equilibrada”. É o que o técnico Gilmar Dal Pozzo espera da Chapecoense para o primeiro confronto diante do Luverdense – na noite desta quinta-feira, em Chapecó.


Dado terá força máxima em Chapecó

Para o primeiro duelo contra a Chapecoense o técnico Dado Cavalcanti poderá escalar time completo. O elenco do Luverdense está em Chapecó desde esta terça-feira e o jogo acontece às 18h (de MT) da próxima quinta.


Site não coloca LEC como favorito

Do site Série C Segundo o site Chance de Gol, especializado em estatísticas e probabilidades no esporte, os favoritos ao acesso para a Série B são Chapecoense, Duque de Caxias, Macaé e Fortaleza. O time de Chapecó teria 71% de chances de ascender à Série B, apesar de ter de enfrentar o Luverdense, equipe que terminou a primeira fase em segundo lugar no Grupo A, com 34 pontos conquistados com 10 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. A Chapecoense se classificou em terceiro no Grupo B, com 29 pontos, 8Read More


No Blog do Laranja…

O futebol de Mato Grosso está a 180 minutos de conseguir uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série B do próximo ano. Para alcançar esse feito, o Luverdense terá que passar pela Chapecoense (SC), sendo que o primeiro jogo acontece nesta quinta-feira, no estádio Índio Condá, em Chapecó. LEIA MAIS!


Eduardo segue no comando mixtense

Eduardo Henrique será o técnico do Mixto até o fim da Copa Mato Grosso. Foi o que anunciou na manhã desta terça-feira o presidente Hélio Machado.


Luciano já deixou o Cuiabá

Terminada a participação do time na Série C o técnico Luciano Dias deixou o Cuiabá Esporte Clube. A diretoria do clube define até o final da semana os jogadores que interessam para 2013 e os que serão liberados. Ainda não há informação sobre o nome do novo técnico.