novembro, 2012

 

Machado anuncia permanência de Eduardo Henrique para 2013

Eduardo Henrique será o técnico do Mixto no Estadual e na Copa do Brasil. A informação é do presidente Hélio Machado, revelando que “já acertamos tudo” com o treinador campeão da Copa Mato Grosso.


Com torcedores contra, fusão não deve se concretizar

O site Futebol Mato-grossense realizou uma enquete para saber a posição dos torcedores de Rondonópolis sobre a idéia da fusão entre União, Vila Aurora e REC. A ‘pesquisa’ apontou 64% das opiniões contra o projeto, confirmando uma tendência das ruas de Rondonópolis. Com a torcida contra e várias dificuldades para executar o plano, os dirigentes já estão tratando de cuidar de seus times e se preparar para a disputa do Campeonato Estadual de 2013.


Amace já emite carteiras para 2013

A Associação Mato-grossense de Cronistas Esportivos já está aceitando pedidos para as carteirinhas 2013. O documento é exigido para a imprensa que cobre os jogos do futebol profissional regional.


VEJA: Hélio e Igor falam sobre novo modelo de gestão no Mixto


Pouco futebol e comportamento do pai podem tirar Chera do Fla

Do site UOL Escondido entre os garotos que sonham com uma chance no time profissional do Flamengo, Jean Chera – descoberto pelo Santos na cidade de Vera, na região Norte de Mato Grosso –  só ganha destaque por um detalhe: as polêmicas protagonizadas pelo seu pai nos bastidores do Ninho do Urubu. Em pouco mais de dez meses, Chera está longe de brilhar para dar força às cobranças de seu familiar e empresário, apontado como “chato” por funcionários do clube. A eterna promessa não é relacionada para uma partida desdeRead More


Final sub-17 começa em Cáceres

Começa domingo, em Cáceres, a decisão da Copa Mato Grosso Sub-17. O Cacerense recebe o Poconé às 18h no Estádio Geraldão.


No Blog do Laranja…

A partir desta quinta-feira o Mixto inicia uma nova Era na sua história. Com o objetivo de resgatar e ‘levantar’ a imagem do clube para as competições futuras, o presidente Hélio Machado e o Conselho Gestor se reúnem pela primeira vez desde a anunciada ‘união de forças’, para debater a parte administrativa e financeira. O primeiro passo foi dado e agora os planos se voltam para a formação do plantel. LEIA MAIS!


CBF oficializa Felipão e Parreira


Dourado mantém apenas 11 de 2012

Através de seu site oficial o Cuiabá Esporte Clube comunicou oficialmente nesta quinta-feira que apenas 11 jogadores do elenco deste ano permanecerão para a próxima temporada. A diretoria segue formando a comissão técnica, que, conforme o presidente Aron Dresch, deve ser liderada pelo técnico Ary Marques.


Presidente do TJD indefere pedido do Serra e mantém título alvinegro

Em despacho publicado nesta terça-feira o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da FMF, João Vicente Scaravelli, determinou o arquivamento do pedido do Serra, que desejava anular o primeiro jogo contra o Mixto na disputa da Copa Mato Grosso de Futebol Feminino. A decisão mantém o título com o Alvinegro, classificado para representar o Estado na Copa do Brasil.