dezembro, 2012

 

MT retoma negociações com Perereca

Com Eder Taques no comando e reforços conhecidos do futebol mato-grossense, o Mato Grosso Esporte Clube (ex-Palmeiras) inicia nesta quarta-feira sua preparação para o Campeonato Mato-grossense que começa no dia 20 de janeiro – estreia contra o REC, no Dutra. A diretoria negocia com o goleiro Heverton Perereca e desistiu de Nei e Valtinho.


Montagem das arquibancadas termina em janeiro

Da Assessoria Secopa A montagem das arquibancadas na Arena da Pantanal estão em ritmo acelerado e deverá ser finalizada em janeiro de 2013. A fixação das peças de concreto já foi concluída no setor oeste e os trabalhos nos setores leste, norte e sul seguem avançando.


Adriano volta ao Alvinegro

Depois do atacante Gilmar e do lateral-direito Dudu, o Mixto anunciou mais um reforço para a disputa do Campeonato Mato-grossense: é o meia Adriano Guiducci, que já passou pelo clube. Ao revelar o acerto com o jogador, o presidente Hélio Machado disse que tem vários outros atletas “conversados”, só aguardando por uma definição orçamentária do Conselho Gestor.


Estadual Sub-19 também começa dia 20

Atendendo pedido dos clubes a Federação Mato-grossense de Futebol passou o Campeonato Estadual Sub-18 para Sub-19. Com os mesmos participantes da competição principal, o torneio começa no dia 20 de janeiro e vale vaga na Copa São Paulo de 2014.


Com 10 reforços, LEC fecha elenco para iniciar 2013

Com 25 jogadores, o Luverdense fechou o elenco que começa a temporada 2013 sob o comando do técnico Roberval Davino. Quinze foram mantidos do plantel deste ano e outros 10 foram contratados, entre eles o meia Leandrinho (ex-Paysandu) e o atacante Tozin (ex-Cuiabá).


Biro dirige o Sinop no Estadual

Ex-jogador do time, Júlio César, o Biro-Biro será o técnico do Sinop no Campeonato Mato-grossense de 2013. Na lista do Galo estavam também João Caruzo, campeão da Segunda Divisão, e Pedro Mendes, que já passou pelo Galo.


Mixto anuncia atacante e lateral

Um atacante e um lateral direito foram anunciados pelo Mixto na tarde desta quinta-feira para disputa do Campeonato Mato-grossense 2013. Os dois se apresentam em janeiro e outros contatos seguem sendo mantidos para definição do elenco.


Dourado confirma reforços

Com o elenco remodelado, a diretoria do Cuiabá oficializou nesta quinta-feira a chegada de pelo menos nove jogadores para a disputa da temporada 2013. Pelo menos mais cinco outras contratações devem ser efetivadas. Do elenco da Série C permanecem nove atletas.


União já acertou com 10 atletas

Pelo menos dez jogadores já acertaram com o União para a disputa do Campeonato Mato-grossense. O mais recente reforço é o atacante Waguinho, que já passou pelo clube.


Taques acerta com o Mato Grosso

Eder Taques é o técnico do Mato Grosso Esporte Clube para a disputa do Campeonato Mato-grossense. O acerto aconteceu nesta quarta-feira.