Janeiro, 2013

 

Proposta do Pará tira Sinomar do União

Sinomar Naves não é mais o técnico do União. O treinador deixou o clube de Rondonópolis nesta quinta-feira e vai trabalhar no futebol do Pará.


VEJA a vitória do líder


Definidos os confrontos da Copa do Brasil

O Mixto vai enfrentar o Vitória-BA e o Luverdense terá como adversário o Tupi-MG. Estes são os confrontos dos mato-grossenses na Copa do Brasil deste ano.


VEJA a escala de arbitragem…

Marcelo Alves apita o jogo do Mixto em Cáceres e Wagner Reway será o árbitro do duelo entre REC e União, em Rondonópolis. A escala de arbitragem para a 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense foi divulgada nesta quinta-feira.


VEJA os gols do Dutrinha


Eder destaca aplicação tática

A aplicação tática do time foi fundamental para a vitória sobre o Cuiabá. Esta é a avaliação do técnico Eder Taques ao analisar a vitória de 2×0, na noite desta quarta-feira no Dutra.


VEJA o gol alvinegro


Ary cobra “responsabilidade e compromisso” dos jogadores

Não perder “os gols que estão perdendo” e atuar com mais “responsabilidade e compromisso”. Cobranças feitas pelo técnico Ary Marques ao elenco do Cuiabá após a derrota para o Mato Grosso – 2×0 nesta quarta-feira, no Dutra.


Eduardo volta a pedir reforços e reclama de “alguns jogadores”

Sem citar nomes, o técnico Eduardo Henrique disse que “alguns jogadores precisam jogar mais”. Mesmo vencendo o Sinop nesta quarta-feira – 1×0, no Gigante do Norte – o técnico do Mixto reclamou do rendimento do time e voltou a cobrar a contratação de reforços.


Mixto vence a primeira

Contra o lanterna o Mixto conseguiu na noite desta quarta-feira sua primeira vitória no Campeonato Mato-grossense 2013. Em Sinop, fez 1×0 sobre o time local.