Fevereiro, 2013

 

Para Machado, Eduardo pode ficar

Chateado e magoado com a forma como sua substituição foi anunciada, o técnico Eduardo Henrique ainda pode continuar no Mixto. Depois de dizer que não pretendia continuar “em nenhuma função”, ele já admite negociar. Foi o que disse o presidente Hélio Machado, anunciando para a manhã desta sexta-feira a apresentação do ex-jogador Cláudio Adão:


No Blog do Laranja: Alvinegro servirá de ‘teste’ para novo técnico

A vinda do técnico Cláudio Adão para comandar o Mixto no Campeonato Mato-grossense e na Copa do Brasil faz parte de um projeto elaborado por um grupo de amigos do ex-jogador para dar uma oportunidade à ele na nova profissão. Esse grupo é formado por treinadores renomados no futebol brasileiro que buscam um espaço para  Adão no mercado de trabalho. LEIA!


Arbitragem definida…

A Comissão Estadual de Arbitragem definiu a escala para a rodada que abre o returno do Campeonato Mato-grossense. Serão dois jogos no sábado e outros dois no domingo.


Hélio confirma Adão e diz que era contra; Edu quer sair (atualizada)

O presidente do Mixto, Hélio Machado, confirmou no início da noite a notícia divulgada pelo site paulista Futebol Interior: Cláudio Adão é o novo técnico do clube. O dirigente disse que era contra uma mudança agora e está tentando convencer Eduardo Henrique a continuar no clube ocupando o cargo de diretor de Futebol. O treinador disse que não fica.


União segue contratando

De folga no Campeonato Mato-grossense até o dia 7, quando enfrentará o Mato Groso no Dutra, o União segue se reforçando. Nesta quarta-feira a diretoria confirmou mais dois nomes.


Taques aguarda substituto para Sérgio Rafael

O técnico Eder Taques perdeu o zagueiro Sérgio Rafael para o futebol gaúcho e agora aguarda uma nova contratação para o setor. O treinador disse que já está tratando do assunto com a diretoria e dá preferência a um jogador “que conheça o futebol de Mato Grosso”. Vice-líder o Mato Grosso foi a maior surpresa do primeiro turno do Campeonato Mato-grossense.


Hélio estuda proposta de ‘grupo investidor’

Liderado por Eder Moraes, ex-presidente da Afam e ex-secretário da Secopa, um “grupo investidor” quer assumir o Mixto Esporte Clube. A revelação foi feita pelo presidente do clube, Hélio Machado, dizendo que o processo está em “negociação e avaliação”. O projeto envolve a contratação de jogadores e até uma possível troca de treinador.


Bagagem volta com a missão de recuperar o Vila no Estadual

O técnico Paulo Caetano, o Paulo Bagagem, reassumiu o comando do Vila Aurora nesta terça-feira. E volta ao Tigrão com uma árdua missão: recuperar o time que vai mal no Campeonato Mato-grossense, beirando o rebaixamento.


Operário anuncia primeiros nomes

Depois da contratação do técnico Paulo de Freitas a diretoria do Operário Futebol Clube Ltda anuncia os primeiros reforços para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense. Nove nomes foram revelados.


Estadual tem menos de 600 pagantes por jogo

A média de público no primeiro turno do Campeonato Mato-grossense foi de 574 torcedores por jogo. A maior presença de torcedores foi verificada nos jogos do Luverdense no Estádio Passo das Emas.