Março, 2013

 

Mato Grosso e Cuiabá se classificam

Fechando a penúltima rodada da primeira fase Mato Grosso e Cuiabá venceram fora de casa e se classificaram para a semifinal do Campeonato Mato-grossense. As duas vitórias foram de virada: o Mato Grosso em Sinop e o Cuiabá em Rondonópolis.


Mixto e LEC ficam no zero

Mixto e Luverdense ficaram no 0x0 neste domingo no Estádio Presidente Dutra. O jogo abriu a penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense.


Vitória leva Cuiabá para a vice-liderança

O Cuiabá venceu o REC por 2 x 0 e assumiu a vice-liderança do Campeonato Mato-grossense. O jogo foi disputado na noite desta quinta-feira no Estádio Presidente Dutra.


Felipe ganha condições de jogo

O atacante Felipe Adão já pode estrear com a camisa do Mixto. O nome do jogador apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF no final da tarde desta quinta-feira.


VEJA a goleada do União e o empate do Dutrinha


Projetista do Engenhão trabalha na cobertura da Arena Pantanal

Do UOL Esporte O engenheiro responsável pelo projeto da cobertura do Engenhão é também o profissional que responde pelas coberturas do Castelão, em Fortaleza, e da Arena Pantanal, em Cuiabá – dois estádios escalados para receber jogos da Copa do Mundo de 2014. Flávio D´Alambert, proprietário da empresa Projeto Alpha, foi quem fez os cálculos que basearam a montagem do teto do estádio olímpico do Rio, segundo a prefeitura. Na terça-feira, o espaço foi interditado justamente por problemas nessa estrutura.


Mato Grosso e LEC empatam no Dutra

Em um confronto de raras emoções, Mato Grosso e Luverdense empataram por 1×1 na noite desta quarta-feira. O jogo foi disputado no Estádio Presidente Dutra mantendo o Mato Grosso em segundo lugar e o LEC ainda invicto no Campeonato Mato-grossense.


Mixto é goleado em Rondonópolis

Soberano durante todo jogo o União goleou o Mixto por 3×0 na noite desta quarta-feira no Estádio Luthero Lopes. O resultado ‘colou’ o Colorado no G4 da primeira fase do Campeonato Mato-grossense.


Elber e Robinho regularizados

Dos três jogadores com situação pendente, dois estão regularizados e à disposição do técnico Cláudio Adão: Elber e Robinho. Apenas o atacante Felipe Adão não tem ainda condições de jogo.


Ingresso promocional e União reforçado

Pedindo o apoio da torcida o União terá ingressos com preço promocional nesta quarta-feira contra o Mixto no Estádio Luthero Lopes. Em campo, o técnico Toninho Cobra poderá contar com o retorno de alguns titulares que não enfrentaram o Luverdense, domingo.