Abril, 2013

 

Seleção pode inaugurar Arena em novembro

A CBF divulgou o calendário para o restante da temporada. Correndo contra o tempo para acertar o time, Luiz Felipe Scolari terá pela frente nove partidas após a disputa da Copa das Confederações e uma delas poderá ter Cuiabá no calendário. O amistoso seria disputado dia 15 de novembro, na Arena Pantanal, em Cuiabá.


Operário demite Freitas e mira Eduardo Henrique

O Operário Futebol Clube Ltda, clube-empresa de propriedade do empresário carioca Sebastião Viana, ainda nem estreou e já demitiu o treinador: Paulo de Freitas, contratado para montar o time que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense, foi dispensado nesta segunda-feira por decisão do vice-presidente e diretor de Futebol Elson Batista. O preferido para o cargo é Eduardo Henrique.


Grupo revê posição e Azulão não volta

Luiz Esmael Do jornal A Gazeta Não será desta vez que a torcida do Dom Bosco verá o time voltar aos gramados de Mato Grosso. O grupo liderado pelo secretário de Administração do Estado, advogado Francisco Faiad, voltou atrás e não irá mais disputar o Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão deste ano. Na semana passada Faiad e outros dirigentes teriam acertado o retorno do Azulão da Colina Iluminada no torneio de acesso, mas no último final de semana o grupo bateu o martelo e comunicou ao vice-presidente da Federação Mato-grossenseRead More


Reway apita o jogo final

Wagner Reway será o árbitro do segundo e decisivo jogo entre Mixto e Cuiabá, no próximo domingo – 15h, no Dutra. A escala da Comissão Estadual de Arbitragem foi divulgada nesta segunda-feira.


Mixto divulga público oficial e confirma reforço para o Brasileiro

O primeiro jogo da decisão do Campeonato Mato-grossense levou 3.134 pagantes ao Estádio Presidente Dutra. O borderô oficial foi divulgado na tarde desta segunda-feira pelo presidente do Mixto, Hélio Machado, confirmando também um reforço para a Série D do Campeonato Brasileiro.


VEJA o gol mixtense


Adão reconhece superioridade; Ary lamenta gols perdidos

Os dois treinadores concordam: o Cuiabá foi melhor no primeiro jogo da final do Campeonato Mato-grossense. Mas, Adão destaca o oportunismo do seu time e Ary lamenta as chances desperdiçadas.


LEC contrata atacante

Ney Mineiro, atacante, é o novo reforço do Luverdense. A contratação foi anunciada neste final de semana.


Estrela de artilheiro abre vantagem alvinegra

A estrela do atacante Paulo Henrique prevaleceu na primeira partida das finais do Campeonato Mato-grossense/2013,  disputada nesse domingo, no Estádio Eurico Gaspar Dutra, em Cuiabá: 1 a 0 sobre o Cuiabá. O gol da vitória saiu dos pés do artilheiro alvinegro, com 6 gols, que saiu da reserva para colocar o Tigre na frente.


Luverdense joga dia 8

O primeiro confronto entre Luverdense e Bahia pela segunda fase da Copa do Brasil será disputado dia 8, uma quarta-feira, às 21h, no Estádio Passo das Emas. O jogo de volta será dia 15, no mesmo horário, em Salvador.