Maio, 2013

 

Série C: Sportv não mostra jogo entre Santa e LEC (atualizada)

Do site Série C Além da estatal e aberta TV Brasil, a rede de TV por assinatura Sportv transmitirá o Campeonato Brasileiro da Série C. Até o momento, a emissora já confirmou a transmissão ao vivo de 13 jogos da Terceirona, todos do primeiro turno da fase classificatória. Mas o jogo anunciado entre Santa Cruz e Luverdense, neste domingo, não foi mostrado.


Barra agora fala em Ney César (atualizada)

Depois de anunciar Marcos Birigui, o Barra do Garças F.C. agora fala em Ney César para dirigir o time que vai disputar a Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense. O time tem estreia marcada para o dia 8, abrindo a competição, contra o Operário Futebol Clube Ltda, no Dutrinha.


Eder prevê revezamento entre goleiros

Para evitar uma “disputa necessária” e “problemas de relacionamento” o técnico Eder Taques pretende revezar os goleiros do Operário na Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense. Heverton Perereca e André são os principais do elenco, que também tem Rafael.


OUÇA o presidente do Cuiabá

O horário do jogo de estreia na Série C, a formação do novo elenco e a expectativa do acesso para a B. Estes temas foram tratados pelo presidente do Cuiabá, Aron Dresch, em entrevista ao programa CBN Cuiabá nesta sexta-feira.


OUÇA informações sobre o LEC

O técnico Roberval Davino tem dúvidas para o jogo de estreia na Série C do Campeonato Brasileiro – domingo contra o Santa Cruz, em Recife. A delegação do time de Lucas viajou nesta sexta para a capital pernambucana.


FM vai transmitir jogos do Cuiabá

Uma emissora exclusiva do Cuiabá. Assim será a Rádio Mega FM, de Cuiabá, na Série C do Campeonato Brasileiro. A diretoria do Dourado acertou com a direção da emissora o ‘arrendamento’ de horários para transmissão de todos os jogos do time na competição.


Ito já tem time provável

Maurício; Bira, Odail Jr, Kal e Ralf; Cleber, Kiko, Felipe Blau e Geovani; Robinho e Rai. Este é o time provável do técnico Ito Roque para o Mixto começar o jogo de domingo – 17h30, no Dutra – contra o Aparecidense-GO na estreia das duas equipes na Série D do Campeonato Brasileiro. Furlan já chegou e treinou, e a diretoria aguarda agora o lateral-direito Ley.


Justiça revoga liminar e libera jogo do Brasil no Maracanã (atualizada)

Do site Globo.com A Justiça do Rio revogou, na noite desta quinta-feira a liminar que suspendia o amistoso entre Brasil e Inglaterra no próximo domingo no estádio do Maracanã. A informação é do Governo do Estado do Rio de Janeiro que entrou com recurso, apresentando laudo da PM que comprova o cumprimento de todas as regras de segurança no Maracanã.


Gaúcho e Taques rebatem Viana

A ameaça do empresário Sebastião Viana, proprietário do clube-empresa Operário Futebol Clube Ltda, de entrar na Justiça para impedir o retorno do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense provocou reação imediata no CEOV. Viana alega ter o “direito” sobre a marca Operário e seus derivados.


Silval assina contrato cedendo área para o CT do Mixto

O governador Silval Barbosa assinou nesta quarta-feira contrato de comodato cedendo uma área para construção do Centro de Treinamento do Mixto. A notícia foi divulgada pelo presidente de honra do clube, Eder Moraes.