junho, 2013

 

LEC dispensa Davino

Da Assessoria Em reunião realizada na manhã deste sábado, a diretoria do Luverdense decidiu por dispensar o treinador Roberval Davino. Em seu lugar, assume interinamente o auxiliar técnico Júnior Rocha.


Chegou o nº 10!

Já está nas principais bancas de Cuiabá o número 10 da revista ESPOINT, a única de Mato Grosso especializada em esportes. Em destaque a Copa do Mundo de 2014, faltando um ano para a bola rolar em nossa capital. A revista também fala sobre o retorno do CEOV, o ex-jogador mixtense Rômulo Augusto, os planos do novo presidente da Federação Mato-grossense de Futsal e os projetos do vôlei regional. Procure na banca mais próxima e uma ótima leitura!


Alvinegro aguarda chegada de goleiro

Deve se apresentar até este sábado do técnico Ito Roque o goleiro Bruno, 25 anos, que vem do Betim-MG. Ao anunciar a contratação o gerente de Futebol, José Vicente Tim, informou também que um atacante também pode ser confirmado nas próximas horas.


Amorim não vem mais e Mixto segue negociações (atualizada)

O atacante Wellington Amorim, 36 anos, não vem mais para o Mixto em função de problemas particulares segundo anunciou na manhã desta quinta-feira o gerente de Futebol do Alvinegro, José Vicente Tim. Segundo ele, o clube negocia com outros dois atacantes e também com um goleiro.


Começa instalação da cobertura da Arena Pantanal

Da Assessoria A primeira viga treliçada que compõe o pórtico da cobertura da Arena Multiuso Pantanal foi içada neste sábado. Dois guindastes foram necessários para erguer a armação metálica de 120 toneladas, em forma de trave, no Setor Norte do estádio. A previsão é que os quatro pórticos que integram a estrutura estejam finalizados no próximo mês.


No Blog do Laranja…

Os problemas de organização (?) da FMF. LEIA MAIS!


CBF nega dinheiro da TV aos clubes da Série C do Brasileirão

Em e-mail dirigido aos clubes que disputam o Brasileiro da Série C no último fim de semana, a Confederação Brasileira de Futebol informou que, ao contrário do que fora combinado anteriormente, não irá repassar o dinheiro advindo da televisão para as agremiações. Para justificar a decisão, o diretor financeiro da entidade, Antônio Osório Ribeiro, alegou que a CBF já custeia despesas de transporte, estadia, alimentação e arbitragem, e que o pagamento de outros valores comprometeria o planejamento financeiro da instituição máxima de nosso futebol.


FMF assume responsabilidade e diz que pediu ambulância

Em nota oficial, a Federação Mato-grossense de Futebol admitiu que é sua a responsabilidade de pedir ambulância para os jogos da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense. E garante que fez a solicitação desse serviço para o jogo entre C.E.Operário e Operário Ltda, no domingo, que começou com 48 minutos de atraso.


Sorriso tem 100% na Segundona

Comandado pelo experiente técnico Marcos Birigui, o Sorriso lidera o Grupo B do Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão com 6 pontos ganhos em dois jogos disputados: neste domingo, goleou o Poconé, fora de casa, por 4×1.


VEJA entrevista com Moraes