julho, 2013

 

Cuiabá só empata em casa

Com uma atuação bem abaixo do que mostrou nos jogos anteriores, o Cuiabá só empatou com o CRB – 1×1 – na tarde desta quarta-feira no Estádio Presidente Dutra. Mesmo assim assumiu temporariamente a liderança do Grupo A da Série C ao lado do Sampaio Corrêa, com 14 pontos ganhos. O CRB é o 7º com 10.


Decisão começa sábado em Sorriso

Após uma longa reunião, dirigentes da Federação Mato-grossense de Futebol e dos clubes finalistas anunciaram para sábado, dia 3, o primeiro jogo decisivo da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense: será no Estádio Egídio Preima, em Sorriso, a partir das 20h.


VEJA o acesso tricolor


Técnico Narciso destaca ‘objetivo alcançado’, mas admite má atuação

O acesso veio. Este era o principal objetivo do Operário, mas a atuação na derrota desta terça-feira para o Poconé deixou o técnico Narciso dos Santos chateado e preocupado para os dois confrontos que vão decidir o título da Segunda Divisão contra o Sorriso.


No sufoco, Operário está de volta à Primeira Divisão

Foi no sufoco, mas dez anos depois o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense está de volta à Primeira Divisão do Campeonato Mato-grossense. Depois de vencer o primeiro jogo (3×1), o Tricolor podia perder por um gol de diferença: e assim foi. Na noite desta terça-feira foi derrotado por 2×1, no Dutra.


Atacante e meia reforçam o Tigre

O Mixto anunciou na tarde desta terça-feira dois reforços para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. Após a dispensa de Ley, Ralf e Furlan, a diretoria está em busca de peças de reposição. Um meia e um atacante estão confirmados. Outro assunto ainda em pauta no Alvinegro é a questão disciplinar.


Cuiabá anuncia atacante e quer mais

Vivendo bom momento na Série C do Campeonato Brasileiro o Cuiabá continua reforçando o elenco. A mais recente contratação é o atacante Val Barreto, que se apresentou nesta segunda-feira e já treina com o elenco. Segundo o presidente Aron Dresch, “outros virão”.


Luverdense anuncia programa sócio-torcedor

Aproveitando a Exposição Agropecuária de Lucas do Rio Verde (Expolucas) a diretoria do Luverdense Esporte Clube dará mais um passo para o crescimento do Verdão do Norte: será lançado o programa sócio-torcedor, visto como uma importante plataforma de arrecadação.


VEJA a vitória operariana


Birigui exalta “promessa cumprida” e quer apoio da torcida para o título

Depois de ‘subir’ o Cacerense em 2012, o técnico Marcos Birigui emendou mais um acesso ao recolocar o Sorriso Esporte Clube na Primeira Divisão do Campeonato Mato-grossense. Destacando que “a promessa foi cumprida”, o treinador diz que agora quer o título e pede uma maior participação dos torcedores da cidade.