agosto, 2013

 

Mixtenses enaltecem gol fora para manter confiança na vaga

O gol marcado no Estádio do Trabalhador é a grande aposta do Mixto para o jogo de volta contra o Resende. Graças a ele, basta uma vitória por 1×0 no dia 8 para o time cuiabano seguir em frente na Série C do Campeonato Brasileiro.


De virada, Mixto perde no Rio

O Mixto foi derrotado por 2×1, de virada, pelo Resende no primeiro confronto da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo foi disputado no Estádio do Trabalhador, na cidade de Resende, na tarde deste sábado.


Fórum sobre futebol será no dia 6

Anteriormente previsto para o mês de julho, o 3º Fórum Mato-grossense de Excelência no Futebol já tem nova data: será no dia 6, próxima sexta-feira, no Hotel Fazenda, em Cuiabá.


Mixto feminino enfrenta Amazonas e Pará no Brasileiro

O grupo do Mixto no 1º Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino tem dois times do Amazonas e dois do Pará. O Alvinegro é o único representante de Mato Grosso na competição.


Sem Dênis, Vica mantém dúvida

Da Agência CoralNet Em sua primeira semana completa à frente do elenco do Santa Cruz, o técnico Vica está deixando a rotina dos tricolores com a “sua cara”. Precisando que o plantel reaja a todo custo, para que o Tricolor siga firme na luta pelo acesso à Série B, o treinador está cobrando ao máximo dos jogadores. Com isso, Dênis Marques, conhecido por suas regalias no clube, está sendo “penalizado”.  Com a tabela marcando os dois próximos jogos do Tricolor na Série C sendo fora de casa, Vica prega oRead More


Moraes promete prêmio pelo acesso

Por Luiz Esmael Do jornal A Gazeta O acesso à Série C do Campeonato Brasileiro vale um prêmio extra. Promessa do presidente do Mixto, Eder Moraes, sem, no entanto, falar em valores.


Copa rendeu cerca de R$ 2 mi

Além da projeção nacional, tanto ao clube quanto à cidade, o Luverdense tem muito a comemorar na Copa do Brasil 2013. Os 8 jogos e a campanha histórica renderam ao clube em torno de dois milhões de reais.


FMF anuncia curso de arbitragem

Em parceria com o Sindicato dos Árbitros de Mato Grosso (Sindamat), a Federação Mato-grossense de Futebol e a CBF realizam em setembro um curso de reciclagem e aprimoramento para os apitadores mato-grossenses. O curso será ministrado pelo diretor da Escola de Árbitros da Confederação Brasileira de Futebol e diretor do Departamento da Confederação Brasileira de Futebol, Sergio Correa da Silva.


Ito só confirma time em Resende

Com uma dúvida na meia-esquerda e ainda sem três jogadores contundidos o técnico Ito Roque só define o time em Resende-RJ, para onde a delegação embarcou na manhã desta quinta-feira. No sábado, 14h (de Mato Grosso), o Alvinegro faz o primeiro confronto da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D enfrentando o Resende Futebol Clube no Estádio do Trabalhador.


Fernando sofre com ausência

Por Oliveira Júnior Fora do time há três semanas, o meia-atacante Fernando não vê a hora de voltar ao time. “É muito ruim ficar fora”, disse o jogador que se recupera de uma contusão na coxa direita e não enfrenta o Santa Cruz neste domingo, no Dutra. A má fase da equipe aumenta a angustia do jogador.