outubro, 2013

 

Goleada classifica o Alvinegro (atualizada)

O Mixto está classificado com uma rodada de antecipação para a semifinal da Copa Mato Grosso. Na noite desta quinta-feira o Alvinegro goleou o Sorriso no Estádio Presidente Dutra por 4×0.


Mixto contrata gerente e Eder busca apoio para quitar salários

Ex-Clube Esportivo Operário de Várzea Grande, Marcelo Galeano, é o novo gerente de Futebol do Mixto Esporte Clube. A contratação foi anunciada nesta quinta-feira pelo presidente Eder Moraes, que busca ‘ajuda’ para quitar o salário atrasado, pedindo apoio inclusive para o governador Silval Barbosa.


Representantes de seleções visitam Cuiabá em dezembro

Logo após o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014, marcado para o dia 6 de dezembro, representantes das seleções que jogarão na Arena Pantanal estarão em Cuiabá. A informação foi dada pelo secretário da Secopa, Maurício Guimarães, nesta quarta-feira.


VEJA entrevista com Helmute


Gaúcho some e deixa União em crise

Com salários atrasados, o União Esporte Clube está em crise e pode até abandonar a Copa Mato Grosso. O empresário César Gaúcho, parceiro do clube, “sumiu” e a diretoria tenta buscar recursos.


LEC joga dias 10 e 17

A CBF anunciou a tabela da semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro. O Luverdense jogará nos dias 10 e 17 (domingo e domingo) contra Santa Cruz-PE ou Betim-MG.


Seleções não ficarão em Cuiabá

Cuiabá está fora do catálogo oficial da Fifa que relaciona os 83 centros de treinamentos que estão aptos a receber as seleções nacionais antes da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. O COL (Comitê Organizador Local) lançou o catálogo na terça-feira, em São Paulo. Cada uma das 32 equipes que se classificarem para o Mundial poderá utilizar um dos centros citados, neste caso, no Centro-Oeste, as seleções permanecerão hospedadas, tendo como base as cidades de Goiânia ou Brasília.


Birigui anuncia time ofensivo

Por Luiz Esmael Do jornal A Gazeta Lanterna da Chave A da Copa Mato Grosso com apenas um ponto, o Sorriso estará com sua força máxima para o jogo contra o Mixto – nesta quinta-feira, 20h10, no Dutra – pela penúltima rodada da fase classificatória do torneio seletivo à Copa do Brasil do próximo ano. O técnico Marcos Birigui não tem nenhum problema para escalar o que tem de melhor para o jogo decisivo, que pode valer a classificação à fase semifinal da competição.


Salário atrasado, ‘insatisfeitos’ e risco de outro desfalque no Mixto

O pagamento do salário de setembro ainda não foi feito, o presidente Eder Moraes está “ausente” do clube há vários dias e Geílson não deve enfrentar o Sorriso. É neste turbilhão de informações que o Mixto vive a véspera de um jogo decisivo na Copa Mato Grosso – enfrenta o Sorriso às 20h10 desta quinta-feira no Dutrinha.


Igor e Bogé reforçam o CRB

Jogadores do Cuiabá Esporte Clube na Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Igor e o volante Bogé foram oficialmente anunciados como reforços do CRB-AL para a próxima temporada. No clube alagoano também está um ex-mixtense.