novembro, 2013

 

União e REC reforçados para jogo que vale a Copa do Brasil

Depois do empate no primeiro confronto (1×1), União e REC fazem neste domingo – 19h, no Estádio Luthero Lopes – o jogo decisivo da Copa Mato Grosso 2013. O campeão será um dos representantes de Mato Grosso na Copa do Brasil do próximo ano. Se houver novo empate o título será decidido nos pênaltis.


Mato-grossense Vanessa da Mata canta no sorteio da Fifa

O time de artistas brasileiros presente no Sorteio da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 ganhou três grandes reforços. Os cantores Alexandre Pires e Vanessa da Mata e a Companhia de Dança Deborah Colker também se apresentarão durante a cerimônia, que acontecerá na Costa do Sauipe, na Bahia, no dia 6 de dezembro de 2013.


Misael renova com o Luverdense (atualizada)

Um dos destaques do Luverdense na temporada 2013, o atacante Misael colocou um ponto final na novela em torno da sua permanência ou não no time de Lucas do Rio Verde para 2014: renovou por mais dois anos. Outros 11 jogadores também permanecem.


Geovani rebate presidente Eder

Afirmando ter mais de cinco meses de salários atrasados, o meia Geovani rebateu através de nota oficial as declarações do presidente Eder Moraes dizendo que seu interesse em renovar contrato com o Alvinegro não teve a devida atenção por parte do dirigente. Geovani está definindo seu acerto com o Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro.


Definida tabela da Copa Verde

A CBF divulgou nesta quinta-feira a tabela da primeira fase da Copa Verde. O Mixto enfrentará o Vilhena-RO e o Cuiabá terá como adversário a Desportiva Ferroviária, do Espírito Santo.


Mixto já tem 13 reforços “acertados”

O Mixto já tem “13 jogadores” contratados para a temporada 2014. Foi o que disse o presidente Eder Moraes, informando também que os nomes só serão divulgados no final de dezembro ou começo de janeiro.


CBF oficializa datas e times da Copa Verde

Do site Futebol Interior A primeira edição da Copa Verde está confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A competição será realizada de 12 de fevereiro a 9 de abril de 2014, com a disputa de 16 clubes, os principais do Norte e Centro-Oeste brasileiros, tendo como representantes os campeões de 11 estados.


Moraes reclama das críticas e admite até ‘entregar’ a presidência

“Vou cumprir minhas promessas e regularizar a folha salarial para calar a boca de muita gente”. Foi o que afirmou nesta quinta-feira o presidente do Mixto, Eder Moraes, afirmando também que “se aparecer alguém para assumir eu entrego o cargo”.


Site anuncia Paulinho Pitbull no Mixto

O volante Paulinho Pitbull, ex-Rio Branco, acertou nesta quarta-feira seu destino na temporada 2014. O jogador irá atuar pelo Mixto. A informação é do site Futebol Norte, do Acre.


Sem presidente, Cacerense também é dúvida para o Estadual

Do Jornal Oeste Responsável pela volta do Cacerense a Primeira Divisão do futebol de Mato Grosso após três anos, o fiscal Renato Fidelis, que presidiu a equipe nos últimos dois anos,  anunciou sua saída da presidência da agremiação. Com isso, depois do Sorriso, também o time de Cáceres passa a ser dúvida para o Campeonato Estadual 2014.