dezembro, 2013

 

Conrado é o mais cotado no Cacerense

Do Jornal Oeste O carioca Oscar Conrado, campeão estadual pelo Cuiabá no início dos anos 2000, e que teve passagens pelo CRAC de Campo Verde e pelo União, está com negociações adiantadas para dirigir o Cacerense no Estadual de 2014. A informação foi confirmada por Admlison Elias, o Baianinho, que está auxiliando o vereador Marcinho Lacerda na montagem da equipe para competição.


Chera também não deu certo no Cruzeiro

Depois de Santos, Flamengo e futebol italiano, o jovem meia Jean Chera acumula mais um fracasso na sua pequena mas agitada carreira. Contratado em agosto último, Chera não faz mais parte da base do Cruzeiro.


Operário fecha comissão técnica e anuncia 19 jogadores

Tendo o Mixto como base, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense anunciou nesta segunda-feira sua comissão técnica e a contratação de 19 jogadores para a temporada 2014. Entre as novidades estão o ex-zagueiro Aloísio, José Vicente Tim e o lateral Eduardo Ratinho, ex-Corinthians.


Prevista para ser entregue em fevereiro, Arena tem 90% das obras

Por Gláucio Nogueira Do Gazeta Digital Com 90% dos trabalhos concluídos, a Arena Pantanal será inaugurada em meados de fevereiro. A previsão foi feita pela Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo em Mato Grosso (Secopa/MT), durante a divulgação do último relatório, em dezembro.


Zagueiro, meia e atacante chegam para o Dourado

Mais três jogadores chegaram para reforçar o elenco do Cuiabá. O técnico Gian Rodrigues conta a partir desta segunda-feira com mais um zagueiro, um meia e um atacante.


Carrasco ‘garante’ o Sinop

Dúvida para muitos, o Sinop Futebol Clube está confirmado no Campeonato Mato-grossense 2014. Foi o que garantiu o presidente do clube, Marcos Carrasco, mesmo lamentando a falta de patrocínio.


União segue formando elenco

Um atacante e dois goleiros foram confirmados pela diretoria do União Esporte Clube, que segue montando o elenco para a temporada 2014.  A tabela do Campeonato Mato-grossense marca a estreia do Colorado para o dia 19 de janeiro, contra o Vila Aurora.


Ex-mixtenses reforçam equipe de trabalho do Operário

Hélio Machado, Júlio César Pacu e Júnior Roupeiro… São ex-mixtenses anunciados pelo Operário neste sábado para reforçar a equipe de trabalho que está montando o elenco para a temporada 2014. 


Mais dois reforços no Dourado

O Cuiabá recebeu mais dois jogadores nesta sexta-feira: um volante e um meia. Assim como os outros ‘importados’ até agora para a temporada 2014, nenhum deles é conhecido do torcedor mato-grossense.


Lusa será mesmo adversária do Luverdense na Série B de 2014

A Portuguesa será mesmo um dos adversários do Luverdense na Série B do próximo ano. O time paulista teve seu recurso rejeitado pelo pleno do STJD nesta sexta-feira e está rebaixado. O Fluminense segue na elite do futebol nacional.