Janeiro, 2014

 

VEJA: operarianos falam sobre o Estadual


Eder Taques é o novo técnico do Mixto

Eder Taques assume o comando do Mixto para a sequência da temporada 2014. O acertou foi anunciado pelo presidente Eder Moraes no final da manhã desta sexta-feira.


Oliveira pede reforços

Pelo menos mais três reforços. Foi o que pediu o técnico Thiago Oliveira e a diretoria do Sinop pode anunciar nos próximos dias mais um goleiro, um meia-atacante e outro atacante.


Eder descarta Goiano (atualizada)

Depois de praticamente ter fechado negociações para seu retorno ao Mixto, sendo inclusive confirmado pela diretoria em Cuiabá, o técnico Éverton Goiano encontrou resistência da diretoria do Goianésia, que está exigindo o cumprimento do seu contrato, até o final do ano. O Mixto até tentou contornar a situação, mas no final da manhã desta sexta-feira o presidente Eder Moraes anunciou que o clube estava “oficialmente” desistindo do treinador.


Embaixador do Chile visita sede do Cuiabá

O Cuiabá Esporte Clube recebeu em sua sede desta quinta-feira a visita do embaixador do Chile no Brasil, Fernando Schmidt Ariztía. Ele foi conhecer a estrutura do Dourado, já que a seleção chilena fará o primeiro jogo da Copa do Mundo de 2014 na Arena Pantanal, enfrentando a Austrália no dia 13 de junho.


VEJA a goleada do LEC


Evolução anima Júnior Rocha

Com três vitórias em três jogos, 9 gols marcados e nenhum sofrido, o Luverdense começa o Campeonato Mato-grossense ratificando sua condição de favorito ao título. Para o técnico Júnior Rocha, a “tendência é melhorar cada vez mais”. Domingo o LEC enfrenta o Mixto às 16h no Estádio Presidente Dutra.


VEJA a vitória alvinegra


Operário recebe mais dois (atualizada)

Depois dos oito reforços dos últimos dias, o Operário recebeu mais dois jogadores: já se apresentaram um zagueiro e um atacante.


Árbitro criticado pelos dois times

Um pênalti duvidoso em favor do Mato Grosso… Um outro pênalti reivindicado pelo Mato Grosso, e não marcado… Um gol do Mixto anulado por um impedimento não existente… Insegurança e falta de pulso… Rafael Odílio, o árbitro do jogo desta quarta-feira no Dutra, provocou críticas dos dois lados, e da imprensa.