Fevereiro, 2014

 

Diego é o ultimo reforço mixtense

No ‘apagar das luzes’ o Mixto inscreveu um atacante para fechar o elenco que disputa o Campeonato Mato-grossense. Foi contratado o atacante Diego, de 27 anos, que estava no Democrata de Governador Valadares-MG.


Definida fórmula do sub-19

Marcado para começar depois do campeonato da 1ª Divisão, o Mato-grossense Sub-19 será disputado por 9 equipes. Na primeira fase serão três grupos de três times.


Luverdense tem só um desfalque

O Luverdense já está em Cáceres e definido para o jogo de ida das quartas-de-final do Campeonato Mato-grossense, contra o Cacerense – neste sábado, 17h no Geraldão. Jean Patrick permanece no time e o meia-atacante Washington está fora.


VEJA a preparação do Operário


Estadual tem menos de 600 pagantes por jogo

Parece manchete repetida. Mantendo a média sofrível dos últimos anos, a primeira fase do Campeonato Mato-grossense termina com menos de 600 pagantes por jogo. Para ser mais exato: 572.96 pagantes.


Cuiabá reforça zaga e meio-campo

No último dia do prazo para inscrição de jogadores no Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá fechou seu elenco com mais duas contratações. Foram apresentados um zagueiro e um meia, que vem do futebol paulista.


União demite o técnico

Toninho Cobra não é mais treinador do União. A saída do técnico foi anunciada na manhã desta sexta-feira pela diretoria. Contra o Operário, neste sábado, o Colorado terá um técnico interino.


CBF auxilia Orione para responder o MPE

Acionado por um torcedor, o presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Carlos Orione, deve algumas “explicações” ao Ministério Público Estadual. Para se defender, o dirigente está sendo auxiliado pela assessoria jurídica da CBF.


Mixto propõe acordo sobre renda da Copa do Brasil

O Mixto está negociando com a Justiça do Trabalho um acordo em torno da arrecadação do jogo contra o Santos, pela Copa do Brasil – dia 2 de abril, na Arena Pantanal. Foi o que disse nesta quinta-feira o presidente Eder Moraes ao falar sobre as providências que o clube já está tomando para a partida.


Com Perereca, Toninho tem time pronto

O técnico Toninho Cobra tem o União definido para enfrentar o Operário neste sábado no Dutra – 17h. A principal novidade é a estreia do goleiro Heverton Perereca, contratado esta semana.