Maio, 2014

 

Copa 2014: Governo lança guia para consumidores

Da Agência Brasil O governo lançou nesta terça-feira Centro Integrado de Proteção ao Consumidor na Copa e o Guia do Consumidor Turista  com o objetivo de trazer respostas rápidas a conflitos de consumo que ocorram durante o Mundial e orientar o turista sobre seus direitos e onde buscar ajuda. A secretária nacional do Consumidor,  Juliana Pereira, explicou que o centro é uma operação integrada entre os órgãos federais, autoridades locais e representantes do mercado para dar solução rápida e efetiva a conflitos de consumo relacionados a hotéis, companhias aéreas, transportesRead More


Conselho decide aguardar destino do presidente por mais um período

Preso em Brasília desde o dia 20 deste mês, o presidente Eder Moraes deixa o Mixto em compasso de espera e em meio a incertezas. O presidente do Conselho Deliberativo, Eder Rocha, disse que tem conversado com alguns conselheiros e revela a decisão de aguardar “pelo menos por mais trinta dias” para saber qual será o destino do dirigente e como agir.


COL promove ‘tour de experiência dos estádios’

Da Assessoria O Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 está realizando o Tour de Experiência dos Estádios. Na ocasião os jornalistas vivem a experiência que os torcedores e os próprios jornalistas terão no estádio preparado para a Copa do Mundo da FIFA, percorrendo todo o caminho dos torcedores e vivenciando situações comuns de jogo. Em Cuiabá acontece no próximo dia 2 de junho.


Fifa tem código de conduta para os jogos do Mundial

Como entrar, como se comportar, objetos permitidos ou proibidos… A Fifa tem um código de conduta para os torcedores e profissionais que vão trabalhar nos jogos da Copa do Mundo que começa no dia 12 de junho.


Copa com cerveja de até R$ 13

Do site UOL Os torcedores que forem assistir aos jogos da Copa nos estádios terão de encarar preços altos. Em um evento do COL (Comitê Organizador Local) realizado no Maracanã nesta segunda-feira, aberto apenas para a imprensa, já foi possível saber os valores dos alimentos e bebidas que serão oferecidos durante o Mundial.


Entorno da Arena começa a ser fechado

Da Assessoria A população acostumada a utilizar a área ao redor da Arena Pantanal para praticar atividades físicas ou simplesmente dar um passeio, terá que modificar sua rotina por um tempo. Isso porque, com proximidade da Copa do Mundo todo entorno da Arena será fechado até o final do evento.


OUÇA: ‘A bola não quer entrar’, lamenta o técnico Luciano

Afirmando que o Cuiabá “controlou totalmente a partida”, o técnico Luciano Dias lamentou que a bola “teimou em não entrar”, e alertou: “o momento não é para desespero“. Para ele, “não há muito o que fazer, a não ser continuar trabalhando”.


Cuiabá só empata em Lucas (atualizada)

O Cuiabá completou seis jogos consecutivos sem vencer (incluindo os dois confrontos com o Internacional, pela Copa do Brasil) ao empatar por 0x0 com o Salgueiro-PE neste domingo no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Mesmo pressionando bastante e desperdiçando ótimas oportunidades para marcar, o Dourado não conseguiu quebrar o jejum de vitórias (e de gols, já que não fez nenhum nas últimas três partidas da Série C).


Deu na Veja: rodeios e música country na Arena Pantanal

Na revista Veja desta semana a coluna ‘Holofote’, assinada pelo jornalista Otávio Cabral, informa que o governo de Mato Grosso negocia rodeios e shows de música country para a Arena Pantanal. O projeto é evitar que o estádio construído para a Copa do Mundo se transforme em um elefante branco.


VEJA o gol do Sampaio Corrêa