junho, 2014

 

VEJA a preparação do Operário


Helmute assume a FMF para encaminhar sucessão de Orione

O presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, vai assumir a presidência da Federação Mato-grossense de Futebol. O dirigente é um dos vices de Carlos Orione e terá como missão encaminhar uma nova eleição para a sucessão do atual mandatário da FMF, que está há 32 anos no cargo. Helmute oficializa hoje sua licença da presidência do LEC.


OUÇA: presidente do LEC mobiliza dirigentes contra concessão

O presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, está conversando com a FMF e demais dirigentes de clubes sobre a proposta de privatização da Arena Pantanal, já anunciada pelo Governo de Mato Grosso. Ele quer que o futebol regional seja ouvido e tenha participação no processo de discussão do futuro do estádio.


VEJA: Cuiabá faz amistosos para recuperar ritmo de jogo


Fumanchu anuncia que será o técnico do Dom Bosco na 2ª

Com o início dos trabalhos previsto para terça-feira, dia 1º de julho, o Dom Bosco será treinado por Júlio César Fumanchu no Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão. “Nosso projeto é subir”, afirmou ao anunciar sua contratação pelo Azulão, na manhã desta sexta.


Com nome bíblico, atacante é anunciado pelo Ope para a Série D

Revelado nas categorias de base do Goiânia, o atacante Gênesis Fernandes de Andrade foi anunciado pelo Operário como novo reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador estava no Grêmio Anápolis.


Privatização da Arena irrita presidente do Luverdense

“Não falar com os clubes? Com a Federação?”. As perguntas, em tom de cobrança são do presidente do Luverdense, Helmute Lawisch. O dirigente do clube de Lucas do Rio Verde, que representa Mato Grosso na Série B do Campeonato Brasileiro, está preocupado com a maneira como o Governo do Estado pretende tratar a privatização da Arena Pantanal, após a Copa do Mundo.


Hélio deixa o cargo e Operário marca amistosos

Hélio Machado não é mais o diretor de Futebol do Clube Esportivo Operário de Várzea Grande. Sua saída foi oficializada na manhã desta quinta-feira, quando o clube informou também que fará dois jogos-treinos antes da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro – marcada para o dia 20 de julho em Goianésia.


ABC vence jogo-treino

Em preparação para enfrentar o Luverdense – dia 15 de julho no Estádio Passo das Emas (20h50) – o ABC segue com sua intertemporada. Nesta quarta-feira o time do técnico Zé Teodoro venceu um jogo-treino disputado contra o Currais Novos, por 2×0.


Depois de Vica, Paysandu anuncia meia

Próximo adversário do Cuiabá – dia 20 de julho na Arena Pantanal (16h) -, o Paysandu já tem novo técnico e anuncia mais um reforço. O treinador é o ex-jogador Vica, que poderá contar com o meia Raul, ex-Santa Cruz.