julho, 2014

 

Empresa retoma trabalho de ‘mesclagem’ das cadeiras na Arena

Da Assessoria A Kango Brasil – empresa responsável pelo serviço de instalação dos assentos na Arena Pantanal – retomou os trabalhos de mesclagem das cores na parte superior dos setores Norte, Sul e Oeste. Nestes setores do estádio apenas na parte inferior a mesclagem estava completa. O anel superior, que contava apenas com cadeiras do tom azul-escuro, terá cadeiras do tom azul-claro também, dando o efeito degradê.


OUÇA: Fumanchu reclama da dificuldade para liberação do Dutra

Preparando o time para estrear na Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense, o técnico Júlio César Fumanchu reclamou nesta quinta-feira das dificuldades que o Dom Bosco tem encontrado para usar o Estádio Presidente Dutra. Esperando por amistosos, o treinador disse também que está com o time do primeiro jogo “praticamente definido”.


Renan é a novidade tricolor

Com relação ao time que estreou na Série D vencendo o Goianésia (1×0, fora de casa), o Operário deve ter apenas uma alteração para enfrentar o Tombense: depois de longo tempo afastado para recuperação de contusão, Renan volta ao time titular.


Projeto da Arena Pantanal será exposto na África

 Da Assessoria O projeto da Arena Pantanal, da GCP Arquitetos, será exposto em Durban, na África do Sul, entre os dias 3 e 8/8, durante o 25º Congresso da UIA, a União Internacional dos Arquitetos. Serão mostrados cartazes da Arena e de outros projetos importantes na Durban Street, rua que dará acesso ao congresso e está inserida no “Rivertown”, projeto desenvolvido pelo grupo “Work Programmes Cultural Heritage & Architecture for a Sustainable Future” e responsável pela requalificação urbana de uma área histórica de Durban.


Rocha fica sem Prata para sexta-feira

O lateral direito Raul Prata sofreu uma grave lesão no joelho direito, durante o treinamento de terça-feira e está fora da partida contra o Avaí – sexta-feira, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 14ª rodada da Série B. O jogo acontece às 20h (de MT) com o LEC buscando a reabilitação após duas derrotas.


VEJA: Mixto ainda aguarda renúncia do presidente


VEJA preparação do Cuiabá


OUÇA: Geílson confiante para boa campanha tricolor na Série D

Contratado esta semana, o atacante Geílson treina para recuperar a forma e estrear com a camisa do Operário na Série D do Campeonato Brasileiro. Experiente, Geílson, que já jogou no Mixto, tem 30 anos e começou a carreira no Atlético-PR, passando em seguida por grandes times como Internacional e Santos, além do futebol internacional.


Pinheiro está na lista dos ‘presidenciáveis’ do Mixto

Pelo menos dois ex-presidentes estão cotados para suceder Eder Moraes no comando do Mixto Esporte Clube. O vereador Júlio Pinheiro e o empresário Márcio Pardal já manifestaram disposição em assumir o clube. Moraes, no entanto, ainda não oficializou sua renuncia.


Obras dos COTs aguardam decisão judicial

Operários do Centro Oficial de Treinamento da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e do COT do Pari, em Várzea Grande, aguardam decisão da Justiça para voltarem ao trabalho. Eles cruzaram os braços no dia 9 de julho e hoje apenas cerca de 30 dos 120 operários estão em atividade em cada canteiro.