setembro, 2014

 

VEJA: Icasa 1 x 0 Luverdense


Luverdense perde a 4ª seguida

O Luverdense voltou a ser derrotado na noite desta terça-feira: em Juazeiro do Norte, perdeu por 1×0 para o Icasa, completando quatro derrotas seguidas na Série B.


Sinop conta com a volta de Thiago para a Copa Mato Grosso

O Sinop vai disputar a Copa Mato Grosso e o técnico será Thiago Silva. Foi o que disse o presidente do clube, Marcos Carrasco. O Sinop tem estreia marcada contra o Luverdense – dia 18 ou 19 de outubro.


Operário com mudanças em Pelotas

Assim como o Brasil, o Operário tem desfalques para a decisão de sábado no Estádio Bento Freitas, em Pelotas – 19h (de MT). Wadson expulso e Renan com três amarelos desfalcam o time do técnico Eduardo Henrique, que muito dificilmente contará com o atacante Geílson.


Grupo do Cuiabá tem 6 times ainda na briga

Com o Fortaleza já classificado, 6 equipes vão para a última rodada da primeira fase do Grupo A da Série C com chances de classificação. Restam três vagas e o Cuiabá briga por uma delas.


Brasil aposta na torcida e tem desfalques para sábado

Do Diário da Manhã Pelotas Após empatar fora de casa contra o Operário no último domingo, a delegação rubro-negra retornou à cidade nesta segunda-feira no fim da tarde. Após a chegada, os jogadores realizaram um treino regenerativo. Com o resultado, uma vitória simples no sábado, contra o mesmo adversário, coloca o Xavante entre os oito melhores da Série D e a apenas duas partidas do tão sonhado acesso.


VEJA lances de Operário 0 x 0 Brasil


Segundona: definida tabela da fase que decide quem sobe

Na quarta e na quinta da próxima semana serão definidos os dois times que sobem para a 1ª Divisão do Campeonato Mato-grossense do próximo ano. Os jogos semifinais da Segundona já tem datas e horários definidos.


Luverdense conta com Rondinelly para buscar reação

Depois de três derrotas consecutivas o Luverdense tenta reagir e parar de despencar na tabela da Série B: nesta terça-feira joga contra o Icasa, em Juazeiro do Norte-CE, às 18h30. O meia Rondinelly, recém contratado, é o reforço do time.


OUÇA: defesa preocupa técnico do Dom Bosco

O Dom Bosco faz nesta quinta-feira (20h, no Dutra) o primeiro jogo da semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense. O técnico Hugo Alcântara diz que o Azulão está “preparado” para buscar o acesso e revela preocupações com o sistema defensivo.