outubro, 2014

 

Lawisch leva comitiva para reunião com o governador eleito

Em campanha para ser o sucessor de Carlos Orione e aproveitando seus “laços de amizade” o presidente em exercício da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Helmute Lawisch, levou uma ‘comitiva’ de dirigentes para uma reunião com o governador eleito. Na pauta com Pedro Taques, falaram do futuro da Arena Pantanal, da situação dos COTs e do futebol mato-grossense.


Ex-secretário diz que vai disputar a presidência da FMF

Por Luis Esmael Do Jornal A Gazeta O radialista e ex-secretário de Estado de Esportes e Lazer (Seel) nos governos Blairo Maggi e Silval Barbosa, Laércio de Arruda, reafirmou sua pré-candidatura à presidência da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). Residindo na cidade de Sinop, onde apresenta programa jornalístico na televisão, ele não esconde o desejo de comandar a entidade responsável em tocar o futebol profissional do Estado.


VEJA: COT do Pari sem previsão para conclusão


CBF pode criar ‘Bolsa Cartola’

Pedro Lopes Do UOL Esporte A CBF pode oficializar nas próximas semanas o pagamento de uma espécie de “bolsa” aos presidentes das 27 federações estaduais do futebol brasileiro. A quantia, como se fosse um salário de R$ 15 mil reais, seria paga diretamente aos cartolas, como uma ajuda para cobrir custos gerados pelo trabalho nas entidades.


Meninas de Mixto e Operário duelam em novembro

Dois jogos decisivos. Mixto e Operário vão se enfrentar em novembro valendo vaga na Copa do Brasil de Futebol Feminino.


Maico enaltece jogadores e “fator casa”

Para o técnico Maico Gaúcho a vitória sobre o Avaí (3×1, nesta terça-feira) foi resultado da “volta da confiança” dos jogadores. A recuperação do Luverdense, ainda segundo ele, deve-se também a recuperação do “fator casa”.


Hugo prevê “sete ou oito” reforços: “sem fazer experiências”

Planejando a formação do elenco que disputará a Primeira Divisão do Campeonato Mato-grossense de 2015 o técnico do Dom Bosco, Hugo Alcântara, prevê a necessidade de “sete ou oito” reforços. Mas, garante: “jogadores que vem para jogar, sem experiências”. A base da Segunda Divisão será mantida.


VEJA: Luverdense 3×1 Avaí

Edição É Gol!


Luverdense bate Avaí para espantar ‘fantasma’ da queda

Espantando o ‘fantasma do rebaixamento’ o Luverdense jogou bem e voltou a vencer em casa. Na noite desta terça-feira bateu o Avaí por 3×1 no Estádio Passo das Emas.


Presidente do Santos confirma clássico em Cuiabá

Está confirmado. Santos e São Paulo jogarão na Arena Pantanal, em Cuiabá, dia 23 de novembro, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o presidente do Santos, Odílio Rodrigues confirmou o acordo com a Secopa e a FMF.