novembro, 2014

 

Dom Bosco está na semifinal da Copa Mato Grosso Sub-17

Com 100% de aproveitamento o Dom Bosco ficou com a vaga do “Grupo da Capital” para a semifinal da Copa Mato Grosso Sub-17. A rodada final foi disputada neste sábado no Estádio Presidente Dutra.


Luverdense fecha Série B em 12º (atualizada)

Vencendo o Ceará por 1×0, neste sábado no Estádio Passo das Emas, o Luverdense fechou a sua primeira Série B em 12º. Somou 50 pontos ganhos.


OUÇA: Aron anuncia Marchiori como novo técnico do Cuiabá

Fernando Marchiori, ex-auxiliar técnico do Luverdense, é o novo treinador do Cuiabá Esporte Clube. O anúncio foi feito nesta sexta-feira pelo empresário Aron Dresch, presidente do Dourado.


VEJA os gols da Copinha Sub-17


União marca eleição para terça-feira

Admitindo a possibilidade de se candidatar novamente o presidente Carlinhos Rufino marcou para terça-feira, dia dois, a eleição do União Esporte Clube. Até o momento, nenhum outro nome surgiu publicamente até o momento em Rondonópolis para assumir o Colorado.


Sub-17 começa com vitória do Azulão e empate do Mixto

O Dom Bosco bateu o Operário e o Mixto ficou no empate com o Mato Grosso. Com estes dois jogos começou a disputa do Grupo C da Copa Mato Grosso Sub-17, que define o classificado para a semifinal neste sábado.


OUÇA: Gatão fala em “volta à estaca zero”

O presidente do Mixto, Paulo César Gatão, detalhou na manhã desta quinta-feira os motivos que levaram a suspensão da negociação com o chamado ‘Grupo Gebara’. Uma reunião com o Conselho Deliberativo será marcada para rediscutir a situação e o dirigente propõe a criação de “grupos de trabalho“, afirmando que “voltamos à estaca zero”.


Rodada dupla abre Grupo C do Sub-17

Dois jogos abrem o Grupo C da Copa Mato Grosso Sub-17 na tarde desta quinta-feira no Estádio Presidente Dutra. A rodada começa às 16h, colocando quatro times da Baixada Cuiabana em campo.


Melhores do Estadual 2015 receberão prêmio em dinheiro

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou nesta quarta-feira que os melhores times do Campeonato Mato-grossense 2015 receberão premiação em dinheiro.


Período da parceria cria impasse com ‘Grupo Gebara’

A negociação entre a nova diretoria do Mixto Esporte Clube e o chamado ‘Grupo Gebara’ está sendo cancelada. Foi o que revelou nesta quarta-feira o presidente Paulo César Gatão ao explicar que surgiu um impasse sobre o período de duração da parceria e também sobre o estatuto do Alvinegro.