dezembro, 2014

 

Sinop com muitas dúvidas para 2015

Após ter anunciado que o Sinop Futebol Clube teria uma base com jogadores “pratas da casa” e alguns reforços contratados no próprio Estado, o presidente Marcos Carrasco preferiu não apontar nenhum nome que participará do grupo visando a próxima temporada. Assim como o Mixto e o Cacerense, o Galo do Norte está cercado de muitas dúvidas para a temporada 2015.


REC é citado entre 50 melhores trabalhos de base do Brasil

De acordo com o site OlheiroDigital, o Rondonópolis Esporte Clube aparece em 48º lugar no ranking nacional das categorias de base. O levantamento listou 66 times e o REC é o único de Mato Grosso.


Dom Bosco define camisas para volta a Primeira Divisão

De volta a Primeira Divisão do Campeonato Mato-grossense, o Clube Esportivo Dom Bosco já definiu suas principais camisas para a temporada 2015. A apresentação oficial dos uniformes deve acontecer segunda-feira, quando começam os treinamentos.


Helmute cobra mixtenses e é contra mudanças no Estadual 2015

“O Mixto é importante, mas não é o único…” Assim o vice-presidente da FMF, Helmute Lawisch, prestes a reassumir a presidência de forma interina, comentou o momento de incertezas do Alvinegro. Reafirmou que tem “ajudado todas as equipes”, revelou ter oferecido jogadores do Luverdense e novamente cobrou os “mixtenses de coração”. Disse não acreditar que o Mixto possa ficar fora do campeonato, mas se posicionou contra “qualquer mudança”na competição, seja no regulamento ou na tabela.


Ainda em busca de recursos, Mixto diz ter 21 jogadores acertados (atualizada)

Mesmo com muitas incertezas financeiras a diretoria do Mixto anuncia que a montagem do elenco continua. Uma lista com 21 jogadores foi divulgada na manhã desta terça-feira e o início dos treinamentos está previsto para segunda-feira, dia 5.


Maestro vai cuidar do esporte de Mato Grosso

Flor Costa Do site Gazeta Digital O governador eleito, Pedro Taques (PDT), anunciou na tarde desta segunda-feira mais cinco nomes que irão compor a equipe de seu governo em 2015. Com os novos nomes, foram apresentados até o momento 21 secretários. Entre os novos secretários estão o advogado Márcio Dorileo, para a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos, Valdiney Arruda para a Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas), Ciro Rodolfo para a Controladoria Geral, o maestro Leandro Carvalho para a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte eRead More


Taques confirma extinção da Secopa

Fernanda Escouto Do site Gazeta Digital Com 22 obras em andamento e faltando 44 intervenções para ainda serem concluídas, a Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa), que tinha como missão entregar as obras contratadas para a Copa de 2014, será extinta no dia 31 de dezembro. Conforme o governador eleito, Pedro Taques (PDT) as obras que não foram finalizadas ficaram inicialmente sob o comando de Gustavo Oliveira, responsável pelo Gabinete de Projetos Estratégicos, porém logo mais serão incorporadas a secretaria de Cidades.


Pinheiro vira presidente de honra e pode ser luz no fim do túnel

A situação financeira e administrativa do Mixto segue a mesma. Tudo é incerteza para a disputa do Campeonato Mato-grossense – segundo alguns conselheiros, até mesmo a presença do time na competição. E sempre em busca de ajuda o presidente Paulo César Gatão deu mais uma cartada: sua diretoria escolheu o vereador Júlio Pinheiro como presidente de honra.


Rufino aguarda 5 do São Caetano e completa elenco com “locais”

Anunciando a contratação de 16 jogadores o presidente do União Esporte Clube, Carlos Rufino, disse que aguarda mais 5 atletas da parceria com o São Caetano. O elenco, sob o comando do técnico José Macena, será completado com “jogadores de Rondonópolis”, segundo o dirigente.


Só Operário estreia em casa na Copa do Brasil de 2015

Conforme a tabela básica publicada no site da CBF dos três times de Mato Grosso apenas o Operário estreará em casa na Copa do Brasil 2015. Luverdense e Cuiabá jogarão fora.