Janeiro, 2015

 

LEC faz apelo aos torcedores por produtos oficiais do clube

A diretoria do Luverdense publicou no site do clube uma nota oficial endereçada aos seus torcedores. O objetivo sensibilizar a todos para a importância do uso de produtos oficiais do clube.


Rondonópolis tem ingressos mais caros

Conforme tabela anunciada pela FMF os jogos do Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, terão os preços mais caros do Campeonato Mato-grossense 2015. Os demais estádios seguem valores iguais.


Abertura terá banda da PM

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou a presença da banda da Polícia Militar de Mato Grosso na rodada dupla que abre o Campeonato Mato-grossense, neste domingo. Os portões da Arena Pantanal estarão liberados às 14h.


CUIABÁ X DOM BOSCO: no último deu Dourado

12 de março de 2006. Neste dia Cuiabá e Dom Bosco se enfrentam pela última vez em jogo do Campeonato Mato-grossense. E o Dourado goleou por 3×0.


União e REC também aguardam o BID

Os técnicos de União e REC dizem que já tem seus times “definidos”, mas para confirmar quem entra em campo domingo – 19h no Estádio Luthero Lopes – dependem do BID. Situação semelhante a praticamente todos os times que disputam o Campeonato Mato-grossense 2015.


FMF diz que bandeiras e instrumentos dependem da PM (atualizada)

O veto a instrumentos musicais e bandeiras na rodada dupla de domingo na Arena Pantanal partiu da Polícia Militar. Foi o que informou no final da manhã desta sexta-feira o presidente em exercício da Federação Mato-grossense de Futebol, Helmute Lawisch, ao ser questionado sobre a revolta da torcida Boca Suja, uma das organizadas do Mixto Esporte Clube. Pedido oficial para a liberação foi protocolado na FMF e mensagens via redes sociais foram enviadas durante a semana ao presidente em exercício, Helmute Lawisch, para rever a decisão. O dirigente anunciou queRead More


Empolgação marca apresentação dombosquina

Frases de efeito, promessas de um time competitivo e muita empolgação. No mês que completou 90 anos de existência o clube mais antigo de Mato Grosso reuniu a imprensa esportiva e os patrocinadores para divulgar o seu plano de trabalho. O salão do hotel Abud, no bairro Bandeirantes, próximo a sede da Colina Iluminada, ficou pequeno na noite dessa quinta-feira. Cerca de 80 pessoas lotaram o espaço durante a apresentação dos novos uniformes do Dom Bosco.


VEJA: Marolla tenta “remendar” time para a estreia no Estadual

Repórter André Anelli / TV Record Cuiabá


Reway e Alinor apitam rodada dupla

Alinor Silva da Paixão será o árbitro do clássico Mixto x Operário, domingo (18h) na Arena Pantanal. Wagner Reway vai apitar Dom Bosco x Cuiabá (16h, o primeiro jogo do Campeonato Mato-grossense 2015.


VEJA: técnico tricolor fala sobre o clássico

Repórter Antonio Carlos Silva / TV Record Cuiabá