Fevereiro, 2015

 

Elias busca motivação do elenco, garra mixtense e apoio da torcida

Ex-jogador revelado pelo Mixto, Elias Rosa tem completa consciência da gravidade da situação do Mixto, dentro e fora de campo. Para evitar o rebaixamento o Alvinegro – lanterna do Grupo A e dono da pior campanha no Campeonato Mato-grossense 2015, precisa não só vencer os dois jogos que lhe restam como também torcer por uma combinação de resultados. Para isso, anuncia que reforços não virão, aposta na tradicional garra mixtense, quer motivar o elenco e pede apoio total da torcida.


Relatório do árbitro denuncia Mixto e torcida

O relatório do árbitro Rodrigo da Fonseca Silva, que dirigiu o jogo Mixto 2×2 Luverdense, quinta-feira no Dutra, pode gerar severas punições ao Mixto Esporte Clube. O documento relata, entre outras coisas, arremessos de pedras, bombas, latinhas de bebidas e até de um extintor no gramado.


TJ suspende lei que autorizava R$ 2 milhões aos clubes

Welington Sabino Gazeta Digital Foi declarada inconstitucional pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso a lei estadual aprovada pela Assembleia Legislativa do Estado para socorrer os times de futebol mato-grossense uma vez que autorizava o Poder Executivo a premiar clubes de futebol no valor total de R$ 2 milhões. A Lei Estadual número 9.780 entrou em vigor em 17 de julho de 2012 ao ser promulgada pelo então presidente da Casa, José Riva (PSD) após os parlamentares derrubarem o veto do governador que à época era Silval Barbosa (PMDB). ARead More


FMF anuncia caminhão de prêmios

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou nesta sexta-feira uma promoção para o Campeonato Estadual em parceria com as lojas Gazin, patrocinadora master do da competição. Os torcedores que forem aos estádios concorrerão a dois caminhões de prêmios.


VEJA o empate mixtense e a derrota do Azulão


Confira como está o Estadual 2015…

Em 26 jogos foram marcados 64 gols e a média subiu de 2.30 para 2.43 por partida. São os números do Campeonato Mato-grossense após os três jogos disputados pela 8ª rodada da 1ª Fase (antecipados do dia 8 de março). Operário (Grupo A) e Cuiabá (B) seguem liderando. Só mudou o segundo colocado da chave B, onde o Cacerense tomou o lugar do Dom Bosco.


Mixto oficializa ex-jogador Elias como novo técnico (atualizada)

Depois do fracasso com os ‘importados’ Márcio Marolla e Flávio Barros o Mixto optou por uma solução caseira. E o primeiro ato concreto foi executado ainda no Dutra, durante o jogo contra o Luverdense: um convite para o ex-jogador Elias Rosa assumir o time. Na tarde desta sexta-feira as duas partes se entenderam e o Alvinegro já tem um novo treinador.


Thiago critica falhas nas finalizações

Afirmando ser ele “o maior culpado”, o técnico do Dom Bosco, Thiago Oliveira, criticou as falhas nas finalizações na derrota de 4×2 para o Cacerense na noite desta quinta-feira, no Dutra. O resultado fez o Azulão perder a vice-liderança do Grupo B para o próprio time de Cáceres.


VEJA: vice do Alvinegro explica situação do técnico Flávio Barros

Discussão no vestiário, abandono e situação indefinida. O vice-presidente do Mixto, Niltinho Assunção, explicou a situação do técnico Flávio Barros, que deixou o Dutrinha momentos antes do jogo desta quinta-feira contra o Luverdense.


Procuradoria julga denúncias terça-feira

Luiz Esmael Do jornal A Gazeta A Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) ofereceu denúncias contra o Sinop Futebol Clube e União Esporte Clube por escalarem de forma irregulares jogadores na primeira rodada do Campeonato Mato-grossense. O órgão pediu uma sindicância para checar toda a documentação de regularização dos profissionais junto a Federação se os mesmos estavam regulares para atuarem. Agora, os cinco membros da Procuradoria vão julgar o caso, marcado para ser apreciado na próxima terça-feira, dia 3 de março, às 19h,Read More