Abril, 2015

 

Cuiabá é goleado em Belém (atualizada)

Ficou difícil para o Cuiabá. No primeiro jogo decisivo da Copa Verde o Dourado foi goleado por 4×1 pelo Remo na noite desta quinta-feira em Belém.


CBF banca arbitragem na Série D

A CBF anunciou nesta quinta-feira em seu site que vai bancar as despesas com arbitragem no Campeonato Brasileiro da Série D deste ano. O representante de Mato Grosso será o Operário.


Com reajuste, FMF abre venda de ingressos para 1º jogo da decisão

A venda de ingressos para o primeiro jogo da final do Mato-grossense começa nesta quinta-feira Os preços foram majorados em relação aos jogos anteriores na Arena.


Semifinal levou menos de 350 torcedores por jogo aos estádios

Ruim na primeira fase (747.8) e péssima na segunda (393.9), a média de público caiu ainda mais na semifinal do Campeonato Mato-grossense 2015: apenas 349,2 torcedores por jogo.


Remo já ‘sofreu’ com mato-grossenses

Diego Beckman Do site Diário do Pará O Remo terá o Cuiabá, nesta quinta-feira, em Belém, pela decisão da Copa Verde e se quiser chegar ao título inédito e conseguir a vaga na Copa Sul-Americana, o Leão terá que superar o retrospecto negativo contra clubes de Mato Grosso. Em torneios nacionais recentes, times mato-grossenses já foram algozes do time paraense.


Luverdense tenta corrigir rumos para a disputa da Série B

O Luverdense errou na montagem do elenco e na escolha do treinador no início da temporada e pagou o preço com as eliminações na Copa Verde e no Campeonato Mato-grossense. A análise é do gerente de Futebol do clube, o ex-jogador Maico Gaúcho, que nesta quarta-feira anunciou mais uma contratação e disse que outros reforços virão para a disputa da Série B.


VEJA: Taques exalta favoritismo do Cuiabá


Alinor e Reway na final

Os dois principais árbitros do momento no futebol regional foram escalados para os jogos decisivos do Campeonato Mato-grossense 2015. A escala foi divulgada na tarde desta quarta-feira pela Comissão Estadual de Arbitragem.


Governo gasta R$ 200 mil para reparos na Arena Pantanal

Da Assessoria Reparos emergenciais junto à área externa do Complexo Arena Pantanal serão finalizados até o dia 9 de maio, data em que serão realizadas comemorações referentes aos 267 anos de Mato Grosso. Os investimentos para a realização das intervenções compreendem um total de R$ 200 mil. Para conclusão dos trabalhos, o governo do Estado atuará em parceria com a Prefeitura de Cuiabá e a Superintendência da Defesa Civil de Mato Grosso.


Diretoria do Mixto já vende ingressos para jantar e leilão

Conforme anunciado há mais de um mês, a diretoria do Mixto conseguiu viabilizar uma promoção para o dia 18 de maio, alusiva ao 81º aniversário do clube – comemorado dois dias depois. Ingressos para um jantar, acompanhado de leilão, estão à venda.