Maio, 2015

 

Cuiabá recebe o Fortaleza de olho no G4

Em jogo marcado para às 19h15 desta segunda-feira na Arena Pantanal o Cuiabá recebe o Fortaleza – 2º colocado do Grupo A da Série C 2015. Em 7º lugar com três pontos ganhos em dois jogos o Dourado joga para entrar no G4.


VEJA como está a Série B…

Com apenas 4 pontos ganhos em três jogos disputados o Luverdense é o 12º colocado – um ponto acima da zona da degola. Bahia, Botafogo-RJ, Náutico e Macaé-RJ são os 4 melhores.


VEJA a derrota do LEC…


De virada, Luverdense decepciona no Passos da Ema

Em menos de três minutos, o Macaé conquistou a virada e uma vitória importante sobre o Luverdense, por 2 a 1, neste sábado à noite, no Estádio Passos das Emas pelo fechamento da quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time fluminense passou a somar nove pontos, ocupando a quarta posição, atrás somente dos três líderes com 10: Bahia, Botafogo e Náutico. De outro lado, o time de Mato Grosso permanece com quatro pontos, em 12º lugar.


Buffet infantil e carvão, os negócios do ex-jogador Beto Cuiabano

Na infância e na adolescência, Beto foi office-boy, empacotador de supermercado e vendedor ambulante de picolé em Cuiabá. No futebol, foi revelado nas categorias de base do Clube Esportivo Dom Bosco. Em 1993, o clube participou de um torneio no estado do Rio de Janeiro. Quando o Azulão enfrentou o Botafogo-RJ, um olheiro do time carioca se interessou por seu futebol. Como o Dom Bosco precisava de jogadores e material, o Botafogo ofereceu um goleiro e 50 pares de chuteiras para contratá-lo. A transferência entrou para o folclore brasileiro eRead More


Marchiori ganha mais um reforço

O meia-atacante Kattê é mais um reforço do Cuiabá Esporte Clube para a sequência da Série C. O jogador veio do Murici-AL, treina com o elenco do Dourado há algumas semanas, mas teve seus documentos registrados apenas agora e está em condições de jogo para ser aproveitado pelo técnico Fernando Marchiori.


Dutra terá jogos sem torcida

Portões fechados. Assim serão disputados os dois jogos da rodada dupla deste sábado no Dutrinha, abrindo o Campeonato Mato-grossense Sub-19. O estádio está interditado por conta da não liberação da Polícia Militar “para eventos com público”.


FMF autoriza atletas sem registro no BID para início do Sub-19

Portaria assinada pelo presidente Carlos Orione autoriza os 14 times do Campeonato Estadual Sub-19 a começar a competição sem que seus jogadores tenham seus nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. A decisão visa evitar problemas com protestos e recursos como aconteceu no recém terminado Mato-grossense profissional.


VEJA: Rocha busca retomar entrosamento


Seis jogos abrem o Estadual Sub-19

Valendo duas vagas na Copa São Paulo do próximo ano começa neste sábado o Campeonato Estadual Sub-19. A competição será disputada por 14 times. A primeira vitória marca uma rodada dupla para o Dutrinha e quatro jogos no interior.