junho, 2015

 

Geovani avalia com a comissão técnica para definir elenco

Treinando para a Série D o elenco do Operário ainda não está fechado. O presidente Geovani Banegas disse que uma nova reunião com a comissão técnica vai discutir a possível contratação de mais reforços. O Tricolor estreia contra o Aparecidense-GO em jogo que deve ser antecipado do dia 12 para o dia 11 de julho na Arena Pantanal.


Diretor do Primavera reforça acusação mixtense

Os dois jogadores que o Mixto acusa de terem atuado de “forma irregular” pelo União no primeiro jogo das quartas-de-final do Estadual Sub-19 realmente já tinham defendido o Primavera Esporte Clube na competição. Foi o que disse o diretor geral do Primavera, Darci Oberdam de Souza, criticando os atletas e o união, colocando-se “à disposição para ajudar o Mixto”. Nesta terça-feira o Alvinegro entra com um recurso na FMF para “eliminar o União”.


Sub-19: Mixto alega irregularidade no União

Disputado sem que os jogadores estejam até agora registrados no BID da CBF o Campeonato Estadual Sub-19 tem sua primeira polêmica no tapetão: o Mixto alega que o União jogou com dois atletas “irregulares” na partida de ida das quartas-de-final (0x0, domingo no Luthero Lopes) e quer a “eliminação sumária” do time de Rondonópolis. Carlos Rufino, presidente do Colorado, rebate: “todos os meus jogadores estão regulares, inscritos no BID, inclusive”.


VEJA: ASA 1 x 0 Cuiabá…


VEJA como está a Série C…

Quatro pontos ganhos, 26% de aproveitamento e ‘colado’ no Z4. Esta é a situação do Cuiabá Esporte Clube no Grupo A da Série C, após as cinco primeiras rodadas da competição.


VEJA como está a Série B…

Com apenas 29% de aproveitamento – 8 pontos ganhos em 9 jogos disputados – o Luverdense entrou na zona de rebaixamento após a rodada do final de semana. É 17º colocado com o mesmo número de pontos do Atlético-GO.


Cuiabá perde em Alagoas (atualizada)

O Cuiabá chegou ao seu 3º jogo seguido sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo foi derrotado pelo ASA, em Arapiraca, por 1×0. Caiu para o 8º lugar do Grupo A com 4 pontos em 5 jogos realizados – mesma pontuação do Águia Marabá, primeiro time da zona de rebaixamento.


Mixto empata e Cuiabá perde na ‘ida’ do Estadual Sub-19

Os quatro jogos de ida da fase quartas-de-final do Campeonato Estadual Sub-19 foram disputados neste sábado no interior. Mixto e Cuiabá, os times da capital que seguem na competição, não conseguiram vencer.


Bahia 1 x 0 LEC: melhores momentos…


Luverdense sofre gol no fim, perde na Fonte Nova e entra no Z4

Durante a semana o técnico Júnior Rocha já avisava que um ponto na Fonte Nova seria “grande resultado”. Com este objetivo, retrancou o time e quase segurou o Bahia. Tudo ia “bem” para o treinador até os 42 minutos do segundo tempo quando João Leonardo marcou para o Tricolor, que venceu por 1×0 na tarde deste sábado pela 9ª rodada da Série B. Com isso, ao final da rodada o time mato-grossense entrou na zona de rebaixamento.