setembro, 2015

 

Gatão lamenta e pede conselheiros que queiram “realmente ajudar”

O presidente do Mixto, Paulo César Gatão, lamentou a decisão da diretoria do Conselho Deliberativo e de titulares do Conselho Fiscal, que renunciaram aos seus cargos na tarde desta quarta-feira. “Uma pena” afirmou, cobrando em seguida que o clube tenham “conselheiros que realmente queiram ajudar” e antecipando que vai propor “algumas mudanças” na próxima eleição.


Diretoria do Conselho Deliberativo do Mixto anuncia renúncia coletiva

Alegando que a diretoria executiva do clube “ignora as instâncias do clube” a diretoria do Conselho Deliberativo e membros do Conselho Fiscal renunciaram aos seus cargos de forma coletiva no final da tarde desta quarta-feira. Conforme nota oficial, que informa a renuncia e convoca eleições para formar nova mesa diretoria do Conselho, a diretoria presidida por Paulo César Gatão “ignora as instituições democráticas fiscalizatórias e deliberativas previstas no Estatuto Social do Mixto Esporte Clube”.


Sub-20 do Verdão elimina Santos na Copa do Brasil (atualizada)

O time sub-20 do Luverdense conseguiu um feito histórico na tarde desta quarta-feira: empatou com o Santos na Vila Belmiro, por 1×1, e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil.


Luverdense já encara acesso como objetivo

A vitória sobre o Ceará nesta terça-feira reforçou as chances de o Luverdense buscar “algo mais”. A chegada ao G4, o que representa  o acesso, além de um sonho passou também a ser um objetivo. O próprio técnico Júnior Rocha admite isso.


Série C: jogos do Cuiabá tiveram grande queda de público este ano

Mesmos nos jogos considerados decisivos o Cuiabá não conseguiu levar um grande número de torcedores. Como exemplo, e até para oficializar a informação: na partida de domingo (dia 27.9), onde estava em jogo a permanência na Série C, apenas 246 torcedores pagaram ingresso na Arena Pantanal (a estimativa da imprensa presente era de “pouco mais de 100”). A diferença não foi grande e nem ajudou o Dourado a melhorar sua média na competição, que ficou em 717,7 por jogo – entre as cinco piores. Comparando com a freqüência nas arquibancadasRead More


VEJA: Gilmar fala sobre a preparação do Mixto


FMF faz homenagem à Nhá Barbina

O campeão da Copa FMF vai levar o Troféu Nhá Barbina. A homenagem foi anunciada nesta terça-feira pelo presidente em exercício da Federação Mato-grossense de Futebol, João Carlos de Oliveira.


Cáceres é opção para jogos do Mixto

Por Luiz Esmael Do jornal A Gazeta Punido com a perda de seis jogos como mandante, o Mixto caminha para oficializar a cidade de Cáceres como sua ‘casa’ na disputa da 1ª edição da Copa FMF Sub-21. A punição imposta pelo TJD determina que o Alvinegro mande seus jogos em estádios a pelo menos 100km de distância da capital. O clube disse que já recorreu e o presidente do Tribunal, João Vicente Scaravelli, adiantou que assim que receber o recurso deve encaminhá-lo ao STJD.


VEJA Ceará 0x1 Luverdense…


OUÇA: jogadores do LEC falam sobre a vitória em Fortaleza

A retomada do sonho do G4 foi comentada pelos jogadores do Luverdense após a vitória desta terça-feira por 1×0 sobre o Ceará, em Fortaleza.  Paulinho,  Revson, Diego Rosa e Raul Prata destacaram a importância dos três pontos também para se afastar mais ainda da zona do rebaixamento.