outubro, 2015

 

Mixto perde outra na Copinha (atualizada)

Em seu penúltimo jogo na Copa FMF o Mixto enfrentou o REC na noite deste sábado no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, e perdeu mais uma: 3×2. Foi a quarta derrota alvinegra em cinco jogos.


Cuiabá empata e se classifica para a semifinal da Copa FMF

Abrindo a penúltima rodada da primeira fase Cuiabá e Luverdense empataram por 0x0 na tarde deste sábado na Arena Pantanal. O resultado classificou o Dourado para a semifinal da Copa FMF.


Benedito Rubens é o novo presidente do Conselho mixtense

Um dos mais tradicionais mixtenses da capital foi eleito na manhã deste sábado novo presidente do Conselho Deliberativo do Mixto Esporte Clube. Benedito Rubens de Amorim substitui Cristino Batista, que renunciou com os demais membros da diretoria no final de setembro.


Penúltima rodada vale vagas na semi da Copinha

Uma combinação de resultados pode definir pelo menos dois classificados para a semifinal da Copa FMF já na penúltima rodada da 1ª Fase. Os jogos acontecem neste sábado e domingo. O campeão do torneio será o terceiro representante de Mato Grosso na Copa do Brasil do próximo ano.


VISITE a TV CRAQUES…

Gols, entrevistas, reportagens… O melhor do futebol de Mato Grosso está na TV Craques, nosso canal no YouTube.


Série B: CBF divulga 36ª rodada detalhada

A CBF continua divulgando aos poucos a tabela detalhada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira o site oficial da entidade publicou a 36ª rodada.


Federação Paulista oficializa convite a REC e Luverdense

Através de comunicado enviado à FMF a Federação Paulista de Futebol oficializou convite ao REC e ao Luverdense para a disputa da Copa São Paulo 2016. A competição, uma das principais do mundo na revelação de talentos, começa no dia 2 de janeiro.


Times de Rondonópolis reclamam da falta de apoio

Com boas chances de classificação para a semifinal da Copa FMF, União e REC vivem situação semelhante a maioria das demais equipes de Mato Grosso. Dirigentes dos dois times lamentam a “falta de apoio empresarial e político”.


Mixto reúne Conselho discutindo eleição e buscando um consenso

O Mixto Esporte Clube escolhe na manhã deste sábado uma nova diretoria para o Conselho Deliberativo e também forma um novo Conselho Fiscal com um assunto tomando as discussões internas: a permanência ou não do presidente executivo, Paulo César Gatão, e uma nova eleição.


João Carlos depôs na CPI do Futebol

Por Luiz Esmael Do jornal A Gazeta O presidente em exercício da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), João Carlos Oliveira, depôs na Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI) do Futebol, no Senado Federal, na última quarta-feira, em Brasília. O dirigente, um dos quatro vice-presidentes da entidade estadual, foi intimado há cerca de dez dias pelo presidente da comissão, senador Romário Farias (PSB-RJ), para dar depoimento na condição de convidado.