novembro, 2015

 

Para aderir ao Profut, clubes de MT depende de um novo prazo

O prazo para a adequação dos clubes de futebol profissional do Brasil às exigências Programa de Modernização de Gestão de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (Profut), que expira nesta segunda-feira, pode ser estendido. Foi o que afirmou o ministro dos Esportes, George Hilton, no final de semana. Em Mato Grosso, assim como em várias outras regiões do país, nenhuma agremiação conseguiu ainda cumprir as exigências para tal.


Decisão da Copinha começa dia 6

O campeão da Copa MT e terceiro representante do Estado na Copa do Brasil 2016 será conhecido no dia 13 de dezembro. A decisão começa domingo, dia 6 de dezembro.


Vitória garantiu a 10ª posição ao Luverdense

A boa campanha do Luverdense na Série B do Campeonato Brasileiro terminou com uma vitória de 2×0 sobre o rebaixado Mogi Mirim na noite desta sexta-feira no Estádio Passo das Emas. Resultado que garantiu ao time o 10º lugar na classificação final da competição.


João confirma dois campeões no Sub-19

REC e Luverdense serão mesmo ‘declarados‘ campeões do Estadual Sub-19 de 2015. A confirmação foi feita nesta sexta-feira pelo presidente em exercício da FMF, João Carlos de Oliveira.


Copa FMF: TJD elimina o Cuiabá (atualizada)

Dom Bosco e União vão se enfrentar na decisão da Copa Federação, valendo, além do título, vaga na Copa do Brasil do próximo ano. Em julgamento realizado na noite desta quinta-feira o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) eliminou o Cuiabá por ter utilizado de forma irregular o jogador Michel na semifinal contra o Azulão.


Definidos adversários de REC e Luverdense na Copa SP

Definidos adversários de REC e Luverdense na Copa SP A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta quinta-feira os grupos da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será disputada de 2 a 25 de janeiro do próximo ano. Mato Grosso será representado por REC e Luverdense, finalistas do Campeonato Estadual Sub-19 (cuja decisão do título não foi realizada até agora).


Cuiabá anuncia novo diretor de Futebol (atualizada)

Apesar de todas as negativas do presidente Aron Dresch quando perguntado, Sérgio Papellin é mesmo o diretor de Futebol do Cuiabá. Ao se desligar do Paysandu esta semana, o dirigente revelou ter outras propostas, inclusive do Luverdense (onde já trabalhou), mas à imprensa do Pará já adiantava que a preferência era pelo Dourado. O anuncio oficial da sua contratação foi feito na manhã desta quinta-feira


Clássico Mixto x Operário abre o Estadual 2016

Às 16h na Arena Pantanal (muito provavelmente com transmissão da TV), Mixto e C.E.Operário abrem dia 31 de janeiro (um domingo) o Campeonato Mato-grossense de 2016. A tabela foi divulgada no início da noite desta quarta-feira pela FMF.


TJD adia julgamentos para 5ª

Ficaram para esta quinta-feira, dia 26, os julgamentos das agressões no jogo Mixto x União e da acusação de irregularidade que o Dom Bosco faz contra o Cuiabá. A sessão prevista para a noite desta terça não aconteceu.


LEC se despede pelo 10º lugar

Um péssimo primeiro turno, uma grande reação na sequência e uma despedida para ficar entre os 10 primeiros. Com este objetivo o Luverdense encerra sexta-feira, às 20h30, sua participação na Série B 2015 recebendo o já rebaixado Mogi Mirim.